Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » Workshop gratuito de Técnicas de Apresentações e Ferramentas Visuais

Workshop gratuito de Técnicas de Apresentações e Ferramentas Visuais

Olá leitores do Canal do Ensino!

Fazer apresentações é algo que está presente na rotina das empresas, universidades e escolas. Hoje, qualquer que seja a atividade, é necessário que os indivíduos se relacionem, executem apresentações e participem de reuniões. A dinâmica do mercado atual imprime esta necessidade.

Saber comunicar suas ideias com eficiência é uma das competências mais valorizadas nos dias atuais. Seja no mundo corporativo para apresentar projetos ou em ambientes de aprendizagem/ensino para tornar as aulas mais cativantes, uma boa apresentação pode transformar uma palestra/aula entediante em um momento inesquecível.

Visando o seu desenvolvimento pessoal e profissional, a Sociedade Brasileira de Apresentações Profissionais – SBAP, está oferecendo workshop gratuitoTécnicas de Apresentações e Ferramentas Visuais“, onde você vai aprender dicas essenciais para criar um roteiro eficaz e conhecerá ferramentas visuais para sua apresentação encantar sua platéia.

A arte de fazer boas apresentações corporativas, palestras inesquecíveis e aulas cativantes depende de dois fatores: Da combinação de um bom apresentador e de uma boa apresentação.

O workshop tem o objetivo de capacitar o aluno a planejar uma apresentação de alto impacto e transmitir sua ideia com eficácia, simplicidade e concisão. Conhecer ferramentas visuais essenciais para facilitar a criação e produção de uma apresentação com visual de impacto.

O workshop será dividido em duas partes: Uma aula expositiva sobre como criar apresentações e a outra parte prática onde serão apresentadas as ferramentas visuais.

Para mais informações e inscrição, acesse o site da SBAP.

Outros detalhes

Data: 19/11/2014
Horário: 19h às 21h30
Local: DSOP, Av. Paulista, 726, cj. 1205
Investimento: Gratuito (Patrocínio Emaze)
* custo de coffee e sala – R$ 10

Aproveite!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo