Você está aqui:Home » Dicas » Professores » VI Encontro Nacional de CPAs e III Encontro Nacional de PIs

VI Encontro Nacional de CPAs e III Encontro Nacional de PIs

Olá,

Para que seja possível alcançar excelência no ensino e em todas suas atividades, as Instituições de Ensino Superior (IES) precisam manter-se sempre em condições de revisão e de processos de autoavaliação, sendo assim capazes de encontrar seus pontos de melhorias e suas fragilidades. Com a identificação das circunstâncias atuais da IES, ações específicas poderão ser tomadas e objetivos preestabelecidos alcançados.

Devido à importância da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e da Procuradoria Institucional (PI), a HUMUS promoverá o VI Encontro Nacional de CPAs e III Encontro Nacional de PIs. O evento acontecerá em São Paulo, nos dias 20 e 21 de setembro, e contará com palestras de diversos profissionais especializados no assunto. Além de aperfeiçoar o conhecimento dos participantes, o encontro também proporcionará a troca de experiência entre todos.

Dentre os temas que serão abordados no encontro estão: “Metodologias de autoavaliação institucional”, “Instituições de ensino que buscam capilaridade e escalabilidade: Um desafio para o Procurador Institucional”, “Elaboração do relatório de autoavaliação institucional, do relato institucional e documentos institucionais” e também serão apresentados diversos cases.

Todos os Presidentes/Coordenadores de CPA, Procuradores Educacionais Institucionais, membros dos segmentos que compõem a CPA, Reitores, Pró-Reitores Acadêmicos, Diretores, Assessores Educacionais, Coordenadores de Cursos e demais profissionais inscritos terão extrema importância para o sucesso do encontro, uma vez que participarão de uma roda de conversa no fim do segundo dia – momento tradicional do Encontro e esperado pelos participantes que marcam presença anualmente.

O Canal do ensino apoia este evento e seus associados estão convidados a participar com um desconto especial de 10%! Para isso, basta inserir o código “CANALDOENSINO” na ficha de inscrição. Aqueles que fizerem suas inscrições até dia 07 de agosto poderão ainda aproveitar os valores especiais oferecidos pela HUMUS.

VI Encontro Nacional de CPAs e III Encontro Nacional de PIs acontecerá em São Paulo, nos dias 20 e 21 de setembro.

Para mais informações e inscrições, acesse o site (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 11/08/2017) ou entre em contato com a HUMUS: 11 5535.1397 | humus@humus.com.br

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo