Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Empregos » Veja as vagas de emprego em Salvador (BA)

Veja as vagas de emprego em Salvador (BA)

As oportunidades na capital baiana vão de auxiliar de padeiro à técnico de enfermagem

Olá, pessoal!

O Brasil está passando por uma crise econômica e política sem precedentes. Enquanto o país caminha a passos lentos para se recuperar completamente, o mercado de trabalho busca diminuir a taxa de desemprego e se reaquecer com novas oportunidades de emprego.

Muito além de concursos públicos, os profissionais que buscam uma recolocação podem comemorar, já que algumas empresas abriram, recentemente, vagas em todo o país. Em Salvador, por exemplo, há vagas para diversos níveis e funções, segundo o Sistema Nacional de Empregos (Sine) da região. As mais comuns são de atendentes, promotores de vendas e doméstica. Há, ainda, oportunidades para professores e gerentes de comércio.

Os candidatos interessados devem buscar os postos do SineBahia ou entrar no site da instituição para verificar os requisitos e os salários. O horário de atendimento é das 7h às 17h, mas as senhas começam a ser distribuídas a partir das 6h10. É importante lembrar que é preciso levar número do PIS, PASEP ou NIS; Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovante de residência e certificado de escolaridade.

O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (Simm) também divulgou uma lista de vagas de emprego na capital baiana. As oportunidades são para chefe de seção, auxiliar de lavanderia de cozinha, fiscal de perdas, entre outras. Os interessados deverão comparecer a um dos postos do SIMM, portando carteira de trabalho e de identidade, CPF, comprovantes de residência e histórico escolar. É possível agendar um horário pelo telefone 3202-2016 ou 0800-2853111.

Além dessas oportunidades, a Arcor abriu processo seletivo para promotores de venda, que devem garantir o abastecimento de produtos e estocagem nos pontos de venda e estar disponível ao consumidor em caso de dúvidas. Os salários não fora divulgados pela companhia, mas é exigido ensino médio completo para concorrer a vaga. Os interessados devem se candidatar a vaga através do site da multinacional argentina.

A Ambev, por sua vez, contrata profissionais para integrar no quadro de funcionários em todo o estado da Bahia – Salvador, Eunápolis, Ilhéus, entre outros. A multinacional de bebidas disponibiliza vagas para repositor, vendedor, promotor, técnico administrativo, supervisor de vendas e técnico de segurança do trabalho.

Os candidatos para o cargo de supervisor de vendas precisam ter o ensino superior completo, enquanto os demais devem ter o ensino médio. Não é necessário ter experiência e a remuneração varia entre um salário mínimo (R$ 880,00) e R$ 1.500, de acordo com a função. Os colaboradores ainda contam com assistência médica e odontológica, vale transporte, entre outros benefícios. Para se inscrever é preciso acessar o site.

Feira disponibiliza mais de 1.000 vagas

Nos dias 22 e 29 de julho, a Faculdade Maurício de Nassau recebe um evento no campi da Pituba e das Mercês que contará com a participação de diversas empresas.  No local, será feito o cadastro dos currículos dos candidatos e, em alguns casos, a seleção de algumas vagas.

Além de emprego efetivo para analista administrativo, recepcionista, técnico de enfermagem, vendedor externo e promotor de vendas, há oportunidades de estágio para estudantes do ensino superior. O evento é gratuito mediante a doação de um litro de leite. Mais informações podem ser obtidas no site da Universidade.

Se você é da Bahia, não vai perder a oportunidade, certo?

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo