Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Veduca oferece 5 cursos de extensão grátis

Veduca oferece 5 cursos de extensão grátis

Olá, leitores do Canal do Ensino!

Para você que busca capacitação ou aperfeiçoamento profissional on-line, nós temos uma novidade. O Veduca acaba de lançar 5 cursos de extensão com certificação e formato único no mercado, em parceria com instituições de ensino e organizações que são referência em suas respectivas áreas de atuação, como FIA, BM&FBOVESPA, IDP, a Fundação Lemann, Instituto Península e Escola da Cidade.

Os cursos de extensão do Veduca têm de curta duração — de 20 a 60 horas — são 100% on-line e sem pré-requisitos de formação acadêmica. O acesso às videoaulas e quizzes é aberto e gratuito. Há também a opção de cursá-los em um programa premium de certificação, com benefícios exclusivos, como a participação em webinars com professores e especialistas renomados, materiais complementares, tutoria personzalizada, avaliações e certificação após prova on-line.

Inovação em ensino superior on-line

Depois de lançar aulas livres das melhores universidades do mundo com legendas em português, os primeiros MOOCs da América Latina e os dois primeiros MBAs abertos on-line do mundo, os cursos de extensão são o quarto tipo de curso lançado pelo Veduca. O novo formato foi criado para atender à grande demanda dos seus estudantes por cursos mais curtos, voltados para o aperfeiçoamento e capacitação profissional, e de empresas que buscam soluções em treinamento corporativo.

Conheça mais sobre os primeiros 5 cursos de extensão do Veduca:

Gestão de pessoas na organização contemporânea

FIA

gestao-pessoas-na-organizacao

Indicado para gestores de equipes, o curso aborda as principais tendências, desafios e melhores práticas em liderança e gestão de pessoas no Brasil e no mundo.

Direito Constitucional: repercussão geral e súmulas vinculantes

IDP

direito-constitucional

Curso de extensão na área de Direito Constitucional. Aborda teoria e prática processual dos institutos repercussão geral e súmulas vinculantes.

Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação

Fundação Lemann e Instituto Península

ensino -hibrido

A partir de experiências reais, professores e demais interessados poderão aprender sobre personalização do ensino em diversos dispositivos tecnológicos.

Arquitetura: escolhas para o futuro

Escola da Cidade

arquitetura

O curso aborda novas práticas e tecnologias sustentáveis em arquitetura e construção civil. Estimula a reflexão sobre arquitetura, urbanismo e sociedade.

Formação no mercado financeiro

Instituto Educacional BM&FBOVESPA

mercado-financeiro

Curso apresenta os conceitos dos mercados de ações, renda fixa, fundos e derivativos, diversificação e gestão de riscos, além da estrutura do sistema financeiro nacional e a atuação da BM&FBOVESPA.

O acesso aos 5 cursos é gratuito e aberto a todos. Na opção premium, estudantes têm benefícios exclusivos e podem conquistar certificados emitidos pelas instituições parceiras do Veduca.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Veduca através do e-mail: contato@veduca.com.br

(Infelizmente o Veduca deixou de exibir o conteúdo em 17/02/2016)

Até logo!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Aproveite!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo