Você está aqui:Home » Dicas » Intercâmbio » Vantagens de fazer intercâmbio no Canadá

Vantagens de fazer intercâmbio no Canadá

Olá leitores do Canal do Ensino!

Quando o assunto é intercâmbio, o primeiro pais que vem a cabeça é:  Estados Unidos da América, porém o Canadá desponta como destino de muitos brasileiros que decidem viver essa experiência.

Exercendo a função de facilitador e propagador de informação que nos é devida, O Canal do Ensino vai mostrar alguns pontos positivos para você!

O Canadá é considerado pela ONU (Organização das Nações Unidas) um dos 10 melhores lugares para viver, destacando-se pelo acesso à educação, alta expectativa de vida e baixos índices de violência e criminalidade.

Por ser uma nação bilíngue, oferece excelentes programas de inglês e francês como segunda língua, e morando lá, o estudante poderá colocar em prática tudo que aprender em sala de aula.

É um país de geografia diversa, com paisagens encantadoras que propiciam a prática de esportes radicais e atividades ao ar livre.

Os cursos de idiomas têm preços 30% mais baixos quando comparados aos oferecidos nos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido. Vamos combinar que o bolso é um fator preponderante na escolha do local para viver essa experiência.

Além da vantagem financeira, outro ponto positivo é a possibilidade de estudar e trabalhar legalmente no país. Tudo dependerá do curso que estiver matriculado, então informe-se para, quem sabe, desfrutar desse benefício. O trabalho, além de dignificar o homem, possibilita expandir o contato com idioma aprendido, resultando em progressos consideráveis em um menor espaço de tempo.

Expanda suas possibilidades e boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo