Você está aqui:Home » Concursos & Empregos » Empregos » Vagas para estagiário na Procuradoria em São Paulo

Vagas para estagiário na Procuradoria em São Paulo

Olá, leitores!

Estudantes da área jurídica, esta é sua chance. O Ministério Público Federal anunciou um processo seletivo para a Procuradoria da República no Estado de São Paulo. O objetivo é formar cadastro reserva de estagiários de nível superior, para várias cidades.

Podem participar estudantes de Direito, que tenham completado pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso, em instituições de ensino superior legitimadas.

Estágio na Procuradoria em São Paulo

Quem passar neste processo seletivo entrará na lista de cadastro reserva para estágio com duração de 6 meses (podendo ser prorrogado por igual período).

A bolsa-estágio será de R$ 850,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7,00, para jornada de 20 horas semanais.

Os estágios foram distribuídos nas seguintes cidades: São Paulo, Assis, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Caraguatatuba, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapeva, Jales, Jundiaí, Marília, Ourinhos, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São João da Boa Vista, São Carlos, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.

O processo seletivo será realizado através de prova objetiva com previsão para ser aplicada no dia 19 de junho, na cidade de selecionada pelo candidato.

Inscrições para o estágio

As inscrições para o estágio na Procuradoria da República de São Paulo devem ser feitas até 16 de junho de 2016, apenas pelo site da Procuradoria.

Confira mais detalhes sobre o processo seletivo para estágio na procuradoria do Estado de São Paulo nos editais oficiais de cada cidade.

Aproveite a chance de ingressar em uma grande instituição da área jurídica nacional. Garanta seu futuro.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo