Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Vagas abertas para graduação sanduíche em 15 países

Vagas abertas para graduação sanduíche em 15 países

Olá leitores do Canal do Ensino!

O Programa Ciência sem Fronteiras lançou, novas chamadas para graduação sanduíche em 15 países: Austrália, Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hungria, Itália, Japão, Noruega, Portugal, Reino Unido e Suécia. As inscrições vão de 27 de novembro de 2012 até 14 de janeiro de 2013 e podem ser feitas online.

Segundo a assessoria de comunicação social da Capes, os bolsistas que realizarem o curso de idiomas iniciam as atividades em meados de 2013, se não, em setembro de 2013.

No caso da Austrália, foi adicionada a chamada para o ATN (Australian Technology Network), universidades australianas focadas em tecnologia, inovação e empreendedorismo. Para os Estados Unidos, há duas chamadas: uma para tecnólogo e outra para as Universidades e Instituições Comunitárias Historicamente Negras.

As chamadas para Alemanha, Canadá, Coreia do Sul, Espanha, França, Holanda, Hungria, Itália, Japão, Noruega, Portugal, Reino Unido e Suécia trazem novos requisitos e cursos específicos de graduação, disponíveis no site do programa.

Para mais informações, acesse o site do Programa Ciência sem Fronteiras e leia as instruções.

Até logo!

Fonte: Universia Brasil

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo