Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » USP Oferece Curso Gratuito que Ensina Criar Startup

USP Oferece Curso Gratuito que Ensina Criar Startup

Olá, leitores

Você já considerou o empreendedorismo?

Com as atuais crises e a incerteza de muitas profissões, talvez ser um empreendedor e dono de seu próprio negócio possa ser uma solução mais rentável e estável nos dias de hoje.

Caso você já considerou, que tal começar a aprender alguma coisa sobre isso já? Seja você alguém inspirado em ter o seu próprio negócio, ou então um empreendedor que quer crescer.

Para esses perfis a USP está oferecendo um curso de “Criação de Startups: Como desenvolver negócios inovadores”, através da plataforma gratuita Coursera.

O curso tem como objetivo ensinar os alunos a desenvolver um negócio de base tecnológica contado com a experiência das maiores startups do Brasil como o 99, iFood, Taqtile e muitas outras.

O curso ensinará como validar a sua ideia, como realizar a interação com o usuário e explorar o mercado, além de desenvolver uma operação, realizar captação de investimento e escalar o seu negócio dentro do contexto brasileiro.

O curso conta com aulas teóricas e práticas com fundadores de startups onde eles irão compartilhar suas experiências abordando os seguintes temas:

Comportamento empreendedor, formação de time, análise de mercado, entrevistas e interação com o usuário, modelo de negócios, pitch validação da solução (MVP), marketing, produto, cultura e operação, ecossistema e financiamento.

Ou seja, é um curso bem completo para quem quer ser um empreendedor de sucesso.

O curso é ministrado pelos professores André Leme Fleury e Artur Vilas Boas com carga horária de 4h.

Não perde dessa oportunidade hein!

Para acessar o curso de criação de Startup clique aqui!

E vocês possuem alguma ideia ou gostariam de ser todos do seu próprio negócio? Fale para a gente nos comentários!

Até mais leitores!

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo