Você está aqui:Home » Dicas » Artigos » USP oferece curso gratuito de comunicação na ECA

USP oferece curso gratuito de comunicação na ECA

Olá,

Interessados no curso de Comunicação e Cidadania com ferramentas da Língua Portuguesa ligado ao Projeto Redigir, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da Universidade de São Paulo (USP), podem se inscrever nos dias 17 e 18 de fevereiro.

Voltado a jovens e adultos que tenham concluído o ensino fundamental e não tenham estudado em universidades públicas, o curso exige idade mínima de 16 anos. Os candidatos serão selecionados com base em critérios socioeconômicos e o resultado será divulgado no início de agosto, quando começam as aulas.

Com duração de um semestre, as aulas apresentam conceitos de gramática e redação, além de debates sobre temas atuais. O objetivo é tornar a comunicação cotidiana mais eficiente. Os encontros ocorrerão semanalmente no campus Cidade Universitária, em São Paulo.

Documentos necessários para a inscrição incluem cópia de RG, cópia de comprovante de renda de todos que contribuem para o sustento da casa e cópia de comprovante de escolaridade do último nível cursado (ensino fundamental, médio ou superior, se houver).

Clique aqui para obter mais informações sobre o curso.

SERVIÇO
Comunicação e Cidadania com ferramentas da Língua Portuguesa
Inscrições nos dias 17 e 18 de fevereiro – às sextas-feiras, das 9 às 14 horas e das 18 às 21 horas; aos sábados, das 9 às 13 horas.
ECA  (Av. Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Bloco 2 – Sala 13, Cidade Universitária, São Paulo)
e-mail: projetoredigir@gmail.com

Até logo!

*Artigo original Governo de São Paulo

Deixe um comentário

© 2012-2017 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo