Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » USP oferece curso grátis de português

USP oferece curso grátis de português

Olá leitores do Canal do Ensino!

O Redigir, projeto de extensão da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), receberá inscrições entre os dias 18 de julho e 3 de agosto.

O curso é ministrado por voluntários da universidade e é voltado para pessoas maiores de 16 anos, com ensino fundamental completo, que nunca tenham estudado em escola particular ou universidade pública.

Com o objetivo de trabalhar a língua portuguesa e uma maior eficiência na comunicação do dia-a-dia, as aulas trarão debates sobre temas atuais e conceitos de gramática. O curso é estruturado em dois módulos, cada um com a duração de um semestre.

Veja como se inscrever:

Documentos necessários: cópia de RG, cópia de comprovante de renda de todos que contribuem na renda da casa e cópia de comprovante de escolaridade do ensino fundamental e médio.

Quando: 18, 19, 20, 25, 26, 27 de julho, 1, 2, 3 de agosto; das 9h às 21h durante a semana; e das 9h às 14h aos sábados.

Onde: Escola de Comunicações e Artes da USP | Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443 – Bloco 1 – Sala 13

Mais informações no site do Projeto Redigir, pelo e-mail projetoredigir@gmail.com, ou pelo telefone (11) 3091-1499. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Informação atualizada em 07/12/2015)

Aproveite!

Fonte: Catraca Livre

Você também tem a opção de fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo