Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Educação e Pedagogia » USP oferece curso grátis de Aperfeiçoamento Profissional

USP oferece curso grátis de Aperfeiçoamento Profissional

Oi leitores!

Estão abertas, até 30 de janeiro, as inscrições para o “Curso de Aperfeiçoamento em Orientação Profissional e de Carreira”, gratuito, oferecido anualmente USP e pelo Instituto de Psicologia (IP).

Voltado para psicólogos interessados na formação de orientadores profissionais, o curso tem o objetivo de fornecer conhecimento teórico e técnico consistentes, dar bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao psicólogo desenvolver projetos próprios em orientação profissional e de carreira.

Ao todo, são oferecidas 15 vagas. Os interessados devem enviar o currículo atualizado com uma carta justificando o interesse pelo curso para o e-mail sopi@usp.br e depois fazer uma prova de conhecimentos, que será aplicada no dia 3 de fevereiro, às 9h, nas dependências do Instituto de Psicologia, localizado na Av. Prof. Mello Moraes, 1.721, Cidade Universitária, em São Paulo.

Outros detalhes sobre o curso:

Carga horária: 256 horas

Horário do Curso: às sextas-feiras, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais um período semanal para atividades e atendimentos

Objetivos: Formar orientadores profissionais, com conhecimento teórico e técnico consistentes; Dar bases teóricas e experiências práticas que possibilitem ao aluno desenvolver projetos próprios em Orientação Profissional e de Carreira.

Inscrições: 02/01/2015 a 30/01/2015

Procedimentos de inscrição: Enviar curriculum vitae atualizado para o e-mail sopi@usp.br com uma carta justificando o interesse pelo curso.

Público-alvo: Psicólogos interessados em aprofundar conhecimento sobre Orientação Profissional com interesse e/ou experiência na área de trabalho e educação.

Total de vagas oferecidas: 15 vagas

Critério de seleção: Prova de conhecimentos – 03/02/2015, às 9h (eliminatória)

Aprovados passarão por entrevista classificatória

Resultado para entrevista: 06/02/2015

Entrevista: 09/02/2015 (classificatória)

Lista de aprovados: 13/02/2015

Mais informações: sopi@usp.br

Local:
Av. Prof. Mello Moraes, 1721, bloco D – sala 161
Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Até logo!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo