Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » USP e FGV oferecem 11 cursos online grátis de Administração

USP e FGV oferecem 11 cursos online grátis de Administração

Olá!

Você que é empreendedor e quer se especializar em alguma área específica de negócios ou apenas obter mais conhecimentos para que sua empresa prospere, que tal um curso online gratuito de duas das maiores universidades do país?

A Universidade de São Paulo e a Fundação Getúlio Vargas estão oferecendo cursos a distância grátis para empreendedores. Confira:

Cursos FGV

A FGV está oferecendo nove cursos gratuitos para empreendedores, através da sua plataforma online. Os cursos são de várias áreas e abordam não só pontos diretamente ligados a negócios, mas abrangem também questões ambientais e de formação pessoal. Para se inscrever, basta preencher um cadastro no FGV Online. Veja algumas opções:

FGV РGesṭo Empresarial

USP – Fundamentos da Administração

Já o curso da USP é focado na administração de empresas. São 17 aulas gratuitas em vídeo, distribuídas através da plataforma Veduca e ministradas pelo professor Hélio Janny Teixeira, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP. A iniciativa é uma parceria da universidade com a Fundação Lemann, de Jorge Paulo Lemann, criada para contribuir com a melhoria do aprendizado dos alunos brasileiros.

Para este Curso Fundamentos da Administração, não é necessário fazer inscrição. Basta acessar o site e começar a assistir as aulas.

Não deixe de passar essa oportunidade de obter conhecimento passado por duas grandes universidades brasileiras.

Bom aprendizado!

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo