Você está aqui:Home » Dicas » Eventos e Palestras » USCS oferece palestra grátis sobre temas da atualidade para o Enem

USCS oferece palestra grátis sobre temas da atualidade para o Enem

Olá, estudantes!

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) vai oferecer em seu campus de pós-graduação uma palestra grátis sobre atualidades para o Enem: tudo sobre a Operação Lava Jato. Haverá discussões acerca desse assunto tão comentado e muita informação para que todos entendam bem o que está acontecendo no Brasil atualmente.

Sempre falamos aqui no Canal do Ensino que os temas de atualidades são essenciais na hora de estudar para provas do Enem ou vestibular. Então não deixe de participar desse evento, que acontece no dia 27 de agosto na USCS.

Os participantes da palestra receberam ao final um certificado de conclusão da mesma.

Palestra sobre a Operação Lava Jato

A Operação Lava Jato, que é uma série de investigações levada pela Polícia Federal nos últimos meses, ganhou espaço na mídia por envolver vários empresários que realizam obras e serviços para empresa Petrobras, uma sociedade de economia mista vinculado à União.

O palestrante professor Dr. Célio Egídio Da Silva trará o debate sobre a forma de aquisição de bens e serviços dessa empresa, quais são as formas admitidas, como se apresentam, discussões sobre a norma aplicável e outros assuntos pertinentes ao tema.

Inscrição para a palestra gratuita

Para participar da palestra e é necessário se cadastrar no site de pós-graduação da USCS (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado 11/08/2017). As vagas são limitadas.

  • Data: 27/08/2015 (quinta-feira)
  • Horário: 19h30 ás 21h00
  • Duração: 1h30
  • Localização: Rua 13 de Maio, 681 – Bela Vista, São Caetano do Sul.

A palestra gratuita Licitações da Petrobrás e a Operação Lava Jato oferecida pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul é mais uma dica para ajudar os estudantes a estarem preparados para as provas que vem pela frente. Participe!

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo