Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Unopar tem inscrições abertas para 85 cursos gratuitos

Unopar tem inscrições abertas para 85 cursos gratuitos

Olá leitores do Canal do Ensino!

Você que mora ou estuda na região norte do Paraná, dê uma olhada nessas dicas.

A Unopar (Universidade Norte do Paraná) abriu inscrições para os Cursos de Férias Gratuitos que acontecem nos dias 28 e 29 de janeiro.

Os cursos

São cursos rápidos, com duração de três e quatro horas e certificação. As aulas são totalmente gratuitas, nos períodos matutino e noturno, mas as vagas são limitadas.

São 85 opções em todas as áreas do conhecimento, abordando temas como trabalho doméstico, prática de esportes, estética e até ovinocultura.

Veja alguns exemplos: Como Fazer a Declaração do Imposto de Renda, Workshop de Jardim Vertical, Conserva de Vegetais, Noções Básicas de Arbitragem em Futsal, Novas Profissões na Área de TI, O Banho do Recém-Nascido, Como Criar Carneiros, Aulas e Brincadeiras para Bebês e Crianças, Noções Básicas de Fotografia, Jogos Matemáticos, Noções Básicas de Matemática Financeira, Como guardar Dinheiro, Construção e Montagem de Blog, Marketing Pessoal, Eletricidade Básica, Técnicas de Maquete e Excel Para Iniciantes, entre outros.

Inscrições

A participação é aberta para toda a comunidade nas Unidades da Unopar Londrina (Tietê, Piza, Boulevard, Catuaí e Aeroporto), Arapongas e Bandeirantes. Para se inscrever, basta escolher a unidade, o curso e fazer um cadastro no site, gratuitamente.

Mais informações no site da Unopar ou pelo telefone (43) 3371-7805.

Aproveite para aumentar seus conhecimentos nas áreas de seu interesse. É rapidinho, e gratuito.

Boa sorte e bons estudos.

Você também pode fazer cursos rápidos não gratuitos que entregam certificado na sua casa

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo