Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Ciências Exatas » Univesp libera videoaulas do curso de Engenharia

Univesp libera videoaulas do curso de Engenharia

Olá, leitor!

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) libera videoaulas do curso de engenharia. As videoaulas estão presentes no ciclo básico do curso de engenharia.

Os interessados encontram oportunidades em diversos temas do curso de engenharia, como: Resistência dos Materiais, Instalações Elétricas, Sistemas de Informação, Mecânica Geral, entre tantos outros.

O método de ensino da Univesp é inteiramente realizado por meio de ambiente virtual, mais especificamente, por meio do YouTube. Dessa forma, qualquer pessoa interessada em adquirir conhecimento pode assistir as videoaulas, desde que tenha acesso à internet.

A carga horária pode variar de módulo para módulo, pois cada um dos temas abordados possui diferentes quantidades de videoaulas inseridas. As videoaulas oferecidas pela Univesp, buscam levar o conhecimento a todos dispostos a aprender.

Conheça a seguir alguns dos módulos presentes no curso de Engenharia:

Para participar das videoaulas é simples e não exige nem cadastramento. O interessado deve acessar o canal da Univesp no YouTube. Não existe restrição quanto às videoaulas assistidas, ou seja, o aluno pode assistir da forma mais adequada a ele.

Aproveite essa oportunidade para assistir quantas aulas puder, pois não é todo dia que surge uma chance dessas, não é mesmo?

Boa aula e até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo