Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Univesp abre inscrição para 18 mil vagas em cursos de graduação gratuitos

Univesp abre inscrição para 18 mil vagas em cursos de graduação gratuitos

Olá, leitor!

A situação preocupante da educação no Brasil é conhecida por todos, quando o assunto é graduação então, encontramos mais problemas relacionados. Isso porque, ainda hoje, o número de pessoas graduadas ainda é baixo e isso precisa mudar.

Além disso, encontramos muitos profissionais graduados que não possuem o conhecimento adequado mesmo com a graduação. Portanto, se faz necessário sempre estar em busca de aprimorar o conhecimento previamente adquirido.

Dessa forma, procuramos por meio da notícia que vem logo a seguir, sanar pelo menos parte desse problema. Afinal, estar atualizado e pronto para o mercado de trabalho é o que todos precisam, não é mesmo?

Informamos então, que a Univesp abre 18 mil vagas em cursos de graduação gratuitos. Se você procura estar mais preparado e pronto para os desafios que a vida profissional oferece, esta é uma oportunidade que você não deve deixar passar.

Confira tudo que essa oportunidade representa e saiba como você pode se diferenciar em um ambiente profissional!

A graduação abre portas no mercado

cursos_de_graduacao_univesp

Primeiramente, você deve considerar a importância dessa formação para sua vida profissional e pessoal. Em outras palavras, se você não contar com o auxilio desse aprendizado e formação, suas chances de conseguir um bom emprego estão comprometidas.

Na verdade, as chances de conseguir qualquer emprego – uma vez que hoje são exigidos estudo e conhecimento – são diminuídas consideravelmente. Essa iniciativa ofertada, portanto, pode te auxiliar justamente nesse aspecto.

Se você não encontrava oportunidades adequadas para engrandecer sua gama de conhecimento, isso acaba de mudar. Por meio de um ensino de qualidade você certamente, poderá concorrer ao cargo que sempre sonhou.

Saiba a seguir, como a Univesp muda a perspectiva de tantas pessoas quanto à sua colocação profissional, afinal, essa notícia traz consigo mais de 18 mil vagas e acima de tudo, mais de 18 mil oportunidades de mudança de vida, confira!

Univesp oferece conhecimento diferenciado

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo abre as inscrições para o vestibular do segundo semestre de 2018, e conta com aproximadamente 18.250 vagas divididas nos cursos ofertados.

A Univesp é uma das instituições que mais coloca conteúdo de qualidade ao alcance de todos. Em resumo, todo seu material é encontrado em ambiente virtual, mas dessa vez com um diferencial, os cursos ofertados são apresentados na modalidade semipresencial.

Dessa forma, os estudantes terão aprendizado em ambiente virtual e presencial, ou seja, parte dos conteúdos é apresentado em ambientes físicos. Tudo para tornar a experiência do aprendizado mais completa e dinâmica.

Conheça logo abaixo os cursos que serão ofertados e principalmente, como você pode aproveitar essa oportunidade rica em conhecimento e qualidade!

Saiba quais cursos são ofertados

Todas as 18 mil vagas estão divididas entre 5 cursos realmente importantes e procurados no mercado. Desse modo, temos os cursos de Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Licenciatura em Matemática, Tecnologia em Gestão Pública e Pedagogia.

A chance de se graduar em um desses cursos, coloca ao seu dispor inúmeras oportunidades diferentes no mercado. Além disso, a inscrição para estudar um dos cursos de graduação ofertados pela Univesp é facilitada e aberta a todos.

Em outras palavras, não existe nenhum pré-requisito específico e nem limite de idade, ou seja, qualquer pessoa com interesse pode se utilizar desse aprendizado. As inscrições para o vestibular foram abertas na segunda-feira, dia 21 de maio e se estendem até dia 19 de junho.

Vale ressaltar que a taxa de inscrição para o vestibular é de R$45,00 e os cursos são totalmente gratuitos. Existe ainda um período onde as pessoas inscritas no CadÚnico ou Cadastro Único do Governo Federal podem requerer sua isenção da taxa de inscrição.

Esse período se estende do dia 21 de maio até o dia 23 de maio de 2018, portanto, é importante ficar de olho nas datas. As provas vão ser realizadas no dia 8 de julho de 2018, às 14h e de maneira presencial.

Para ter mais informações a respeito de datas, horários, especificações e local das provas, acesse o edital do vestibular. Confira agora o que você deve fazer para se inscrever e não correr riscos de perder esse conhecimento!

Não perca tempo e inscreva-se já

Para se inscrever você deverá acessar o site da Vunesp, já direcionado para a página do Processo Seletivo 2º. Semestre de 2018 da Univesp. Será preciso fazer um cadastro na plataforma e você pode utilizar redes sociais, conta Google e conta Microsoft.

Após realizar seu cadastro com o preenchimento correto dos documentos exigidos, será preciso que você realize o pagamento da taxa de inscrição até o dia 20 e junho.

Depois de feito tudo isso é só ficar atento as datas e se aplicar, pois essa pode ser a oportunidade que faltava para você se preparar com conhecimento de verdade, a fim de estar realmente pronto para o que o mercado te impor.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2018 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo