Você está aqui:Home » Dicas » Bolsa de Estudo » Universidade Ibirapuera oferece até 60 % de desconto

Universidade Ibirapuera oferece até 60 % de desconto

Olá, leitores!

Se você estiver à procura de bolsas de estudo em uma faculdade particular, anote esta dica. A UNIB, Universidade Ibirapuera, está oferecendo bolsas de até 60% de desconto através do programa Quero Bolsa.

Conheça aqui uma nova forma de ter uma bolsa de estudos de uma instituição de ensino de qualidade. Realize o sonho de estudar o que você quiser, aonde você quiser.

O Quero Bolsa é um site que concede bolsas de estudo e descontos em cursos de universidades e faculdades de todo Brasil. Todos os usuários cadastrados tornam-se também associados.

Para ingressar, o interessado deve escolher uma bolsa disponível em alguma instituição parceira, definindo o campus de estudo e o curso desejado. Em seguida, é só fazer um cadastro no site e imprimir o cupom de desconto. Após o pagamento de uma taxa única, o candidato deve levar o cupom até sua faculdade e fazer uma pré-matrícula e assim garantir a bolsa até a formatura.

Bolsas na Ibirapuera

A Universidade Ibirapuera está oferecendo bolsas de até 60% para São Paulo em cursos de graduação e pós-graduação.

Só podem concorrer alunos ingressantes, ou seja, que estejam na primeira graduação.

Algumas informações sobre as bolsas de estudos da Ibirapuera:

  • O Cupom Quero Bolsa deve ser entregue no momento da matrícula na UNIB, junto com a sua documentação.
  • O cupom Quero Bolsa não é cumulativo com outras bolsas e/ou descontos;
  • Formação de turmas sujeita a número mínimo de inscritos. Vagas limitadas.

Para garantir a bolsa, o aluno deverá entregar o comprovante de pré-matrícula do Quero Bolsa no dia da matrícula. E para conseguir esse cupom, acesse a página da UNIB no Quero Bolsa.

Bolsas de estudo da Ibirapuera. Aproveite a oportunidade de pagar mais barato por seus estudos e procure também as oportunidades de estudo fora do país.

Até a próxima.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo