Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Universidade Federal de São Carlos oferece cursos online grátis com certificação

Universidade Federal de São Carlos oferece cursos online grátis com certificação

Olá, leitor!

A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) oferece cursos online grátis com certificação. Por meio do portal PoCA (Portal de Cursos Abertos) os interessados em aprender terão a oportunidade de conseguir conhecimento na modalidade EaD.

Iniciativa destinada à comunidade acadêmica, bem como ao público de maneira geral, e as oportunidades contemplam cursos voltados para a área da Educação a Distância, Ensino Híbrido e área de Design.

Vale apontar a oferta de certificação após conclusão do curso, inteiramente gratuita.

As cargas horárias variam de 2h à 10h e não possuem pré-requisitos, ou seja, qualquer pessoa interessada em adquirir novos visionamentos e conhecimentos, pode participar dos cursos oferecidos.

Essa é uma iniciativa da Universidade Federal de São Carlos, que tem como objetivo oferecer ensino de qualidade à comunidade. Dessa forma, mais pessoas de diferentes perfis, que não tinham oportunidades de aprender, conseguem melhor qualificação.

Conheça a seguir cada um dos cursos oferecidos:

  • Aplicação dos princípios básicos de diagramação
  • Ensino Híbrido na Educação Superior
  • Desenvolvimento de apresentação com slides
  • O sucesso acadêmico do estudante de EaD
  • Processos avaliativos no Ensino Superior
  • Blended Learnign in Higher Education (versão em inglês do curso de Ensino Híbrido citado acima)

Para participar dos cursos é necessário acessar a Plataforma PoCA. Ao escolher o curso a plataforma irá solicitar a criação de uma conta. Preencha o formulário virtual com as informações requisitadas e siga para a inscrição no curso escolhido.

Oportunidade ideal para quem julga importante a aquisição de novas informações e conhecimentos.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo