Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Universidade Estadual de Goiás lança 11 mil vagas para cursos gratuitos de graduação

Universidade Estadual de Goiás lança 11 mil vagas para cursos gratuitos de graduação

Olá, leitor!

A Universidade Estadual de Goiás oferece 11 mil vagas para cursos gratuitos de graduação e pós-graduação. Nesse primeiro ciclo de oportunidades os interessados encontram cursos como Bacharelado em Administração, Gestão Pública, Gestão em Saúde, entre outros.

Como os cursos atendem às modalidades de graduação e pós-graduação, o período total dos cursos compreende o tempo regular, ou seja, para graduação 4 anos e superior de tecnologia 2 anos. Os cursos serão realizados na modalidade de Ensino a Distância, porém, haverão encontros presenciais mensais ou bimestrais.

As vagas oferecidas serão distribuídas entre os municípios goianos, portanto, o pré-requisito principal é fazer parte de um desses municípios, uma vez que a inscrição será realizada por meio de consórcio entre município e Universidade Estadual de Goiás.

O objetivo dessa iniciativa é alcançar as pessoas que não possuem condições de atender a uma graduação em universidade física. Por meio da modalidade de Ensino a Distância (EaD) as pessoas passam a ter uma oportunidade de aprendizado real.

Veja a seguir os cursos que fazem parte desse primeiro ciclo oferecido pela UEG:

Graduação

  • Administração (Bacharelado – 4 anos);
  • Gestão Pública (Superior de Tecnologia – 2 anos);
  • Pedagogia (Licenciatura – 4 anos).

Pós-graduação Lato Sensu – Especializações

  • Gestão Pública;
  • Gestão Pública Municipal;
  • Gestão em Saúde.

Como essa é uma iniciativa que está em fase de desenvolvimento, seu método de inscrição deve ser procurado junto à prefeitura do seu município, ou seja, assim como citado acima, os municípios se inscreverão por meio de consórcio com a Universidade Estadual de Goiás. Busque mais informações quanto aos polos, datas e vagas.

Você pode entrar em contato com a Universidade pelo telefone: (62) 3328-1192 ou pelo e-mail: reitor@ueg.br.

Se você assim como muitos não possui graduação por falta de oportunidades, não deixe de aproveitar essa notícia. Certifique-se de todos os prazos e informações, faça parte dessa iniciativa positiva para a educação.

Boa aula e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo