Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » Universidade do Michigan oferece curso gratuito online sobre negociações de sucesso

Universidade do Michigan oferece curso gratuito online sobre negociações de sucesso

Olá, leitor(a)!

Já reparou que negociamos todos os dias? Seja para decidir a programação de fim de semana, local de viagem, jantar, escolher um filme, entre outras situações que requer a busca por acordos. Desse modo, fazemos negócios com amigos, familiares e, também, no mundo corporativo.

Para alavancar seu empreendimento é necessário saber comercializar, e isso se dá por meio do diálogo. Existem técnicas de negociação. Quer saber quais são? Realize o curso de Negociações de sucesso: estratégias e habilidades essenciais da University of Michigan. São aproximadamente 17 horas de aula, com legenda em português. Ao final, você receberá um certificado e poderá compartilhá-lo no Linkedin.

Importante!

Curso gratuito: Para quem quer apenas ler e assistir o conteúdo do curso, poderá frequentar como ouvinte sem custo.

Curso pago: Quer ter acesso a palestras e tarefas? Basta se inscrever em um certificado. Você conseguirá assistir vídeos, realizar testes, ver tarefas de programação. Quem adquire o curso com certificado tem acesso a todo o material, incluindo avaliações com nota atribuída. Após concluir as aulas, conseguirá emitir o certificado eletrônico, imprimir ou adicionar no Linkedin.

Você aprenderá:

Por meio de uma série de pequenos vídeos (varia de 5 a 20 minutos), você verá cada estágio da negociação: planejamento, negociação, criação de contrato e execução de contrato.

  • Planeje sua estratégia de negociação: os primeiros passos de negociação
  • Negocie: use táticas-chave para o sucesso: ferramentas psicológicas que se pode usar durante as negociações.
  • Feche: crie um contrato: desenvolva uma lista prática de questões-chave de um contrato para verificar em negociações futuras.
  • Execução e avaliação

Adquira habilidades de negociação de sucesso, tanto na vida pessoal quanto na profissional.

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo