Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Universidade de Yale nos Estados Unidos oferece cursos online gratuitos

Universidade de Yale nos Estados Unidos oferece cursos online gratuitos

Olá, leitores!

Está procurando um curso diferente, em uma universidade de respeito, sem gastar nada e sem sair de casa? A dica são os cursos online gratuitos da Universidade de Yale, nos Estados Unidos.

As capacitações são oferecidas através do portal Coursera e o aluno pode escolher entre as mais diversas áreas como saúde, finanças, política, cidadania, música e direito.

Os interessados só têm que acessar o site da Yale no portal, se inscrever no curso e começar a estudar.

Vantagens dos cursos gratuitos online em Yale

Yale é uma das universidades mais tradicionais dos Estados Unidos. Fundada em 1640, foi a primeira instituição a emitir certificado de doutorado no país.

Sua missão é “cultivar cidadãos para liderar e servir em todas as esferas de atividade humana” e, atualmente, conta com mais de 12 mil alunos, entre graduação e pós. Os estudantes estrangeiros vêm de 117 países e representam 19% do contingente.

Como curiosidade, já se formaram em Yale cinco presidentes americanos, sendo que Bill Clinton é um deles, 19 juízes da Suprema Corte, 13 bilionários e muitos chefes de estado.

As referências são muitas para atestar o alto grau do nível de ensino em Yale, ainda mais com a possibilidade de ter acesso a tudo isso, direto do seu computador, sem sair de casa. Na verdade, basta acessar qualquer aparelho eletrônico com acesso à internet.

Com o certificado de conclusão de curso em mãos, seu currículo vai ter muito mais respeito.

Cursos gratuitos online da universidade de Yale

Yale oferece vários cursos a distância gratuitos através da plataforma Coursera. Confira abaixo onze cursos disponíveis no momento:

Para acessar basta clicar nos links e depois em “Inscreva-se Agora”.

Com esses cursos online gratuitos da universidade de Yale, você vai ter acesso ao conhecimento dessa grande instituição de ensino e ainda vai ter um currículo de dar inveja. Aproveite!

Até a próxima!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo