Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Universidade de Melbourne tem curso gratuito sobre finanças

Universidade de Melbourne tem curso gratuito sobre finanças

Olá, estudante!

A University of Melbourne (Universidade de Melbourne) está oferecendo de forma totalmente gratuita e online cursos na área de finanças no meio empresarial, excelente para quem dirige uma empresa ou atua nas áreas de economia e administração.

O curso é parte de um programa de especialização, porém é destinado a todas as pessoas que tenham interesse em expandir seus conhecimentos nessa área tão importante em nosso mundo. Por isso, não é necessária uma formação em finanças ou administração. Porém, o curso é todo ministrado em inglês e, por isso, para realizá-lo, é preciso que o aluno tenha domínio do idioma.

O que é o curso gratuito de finanças pela Universidade de Melbourne?

Tomada de Decisão financeira das empresas de criação de valor (Corporate Financial Decision-Making for Value Creation)

Este é um curso oferecido pela University of Melbourne (Universidade de Melbourne) que tem por objetivo ensinar a respeito dos tipos de decisões financeiras enfrentadas pelas principais empresas modernas, assim como métodos e atitudes alternativas que podem ser desenvolvidas em prol de otimizar o valor dos ativos de uma empresa. Esse curso compõe a terceira parte, de cinco, de uma especialização em finanças corporativas (Essentials of Corporate Finance) criada pela Universidade de Melbourne em parceria com outras instituições financeiras.

Para ter acesso ao curso e todo o seu conteúdo, o usuário não necessita pagar nada; é totalmente gratuito. Porém, se desejar obter uma avaliação formal e receber certificação, será necessário pagar uma taxa.

As aulas são ministradas em inglês através de videoaulas e indicações de leitura, por um período de quatro semanas, divididas em quatro módulos semanais. Cada módulo também inclui testes para avaliar o aprendizado do aluno. Para obter a aprovação no curso e estar elegível para receber um certificado, é preciso que o aluno passe em todas as avaliações propostas nos módulos.

O curso também oferece a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos com os colegas, conectando o aluno a milhares de outros aprendizes em diversas partes do mundo, permitindo uma maior riqueza de conhecimentos.

Por que fazer o curso gratuito de finanças pela Universidade de Melbourne?

mao-segurando-dinheiro

A Universidade de Melbourne tem sua sede localizada na cidade de Melbourne, na Austrália. É a maior e mais conceituada universidade da Austrália e uma das melhores do mundo. Possui mais de 40.000 estudantes em seus diversos campos de pesquisa. Fazer um curso na universidade de Melbourne, portanto, é uma grande benefício ao aluno, pois ele estará em contato com os melhores programas de ensino internacional, com a garantia de uma boa formação e ampla fonte de conhecimentos atualizados. Também fará parte de uma dos nomes mais fortes do mundo em termos acadêmicos, o que garantirá uma qualificação e competitividade maiores ao seu currículo.

Além do mais, o curso é totalmente online, não sendo necessário sequer sair de casa para fazê-lo, estudando apenas por algumas horas semanais adequando o curso totalmente a sua rotina diária. Por isso, fazer o curso de finanças empresariais na Universidade de Melbourne pode ser um grande benefício a qualquer profissional e estudantes da área.

Como se inscrever no curso gratuito de finanças pela Universidade de Melbourne?

Para se inscrever no curso de finanças corporativas, é preciso acessar o portal de cursos Coursera e realizar sua inscrição, caso seja o seu primeiro acesso. É muito rápido e fácil. Após isso, basta entrar na página do curso, ler as informações e clicar em “Inscreva-se”, no lado esquerdo da página. Após isso, você irá selecionar a modalidade de curso (gratuito ou pago) e seguirá as instruções fornecidas pelo ambiente virtual. Bons estudos!

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo