Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Universidade de Hong Kong oferece curso de hotelaria

Universidade de Hong Kong oferece curso de hotelaria

Olá,

Uma das áreas que mais cresce é a de hotelaria. As pessoas viajam mais pelo mundo, estão mais exigentes, e têm a internet a um clique para fazer uma reclamação caso o serviço não esteja bom. Por isso, os hotéis precisam se preparar muito bem para cair no gosto. Uma das maiores metrópoles do mundo, Hong Kong, concentra um vasto número de hotéis e recebe milhões de turistas de todo o mundo diariamente. Quem quiser ter a oportunidade de aprender um pouco sobre essa experiência asiática no setor, pode aproveitar o curso online oferecido pela Universidade Politécnica de Hong Kong.

De acordo com dados da própria instituição, o número global de profissionais que atuaram na área de turismo e hotelaria em 2015 foi de mais de 284 milhões. O ramo tem grandes perspectivas de carreira e remuneração, o que vale para quem ganhar um pouco mais oferecendo qualidade e serviços de luxo.

A universidade se uniu a duas grandes redes da cidade: The Dragon e Hotel Icon para elaborar o cronograma das aulas.

O que você pode aprender no curso de Hotelaria?

_ Habilidades de gestão na indústria de hotéis para preparar posições avançadas em hospitalidade e turismo.
_ Como usar a segmentação para maximizar as receitas e apelar para o mercado de luxo.
_Tecnologia que pode ser usada para otimizar seu sucesso no negócio de hospitalidade internacional.
_Estratégias e táticas de marketing.
_ Competências de liderança e melhores práticas para a gestão de recursos humanos.
Fonte: Universidade de Hong Kong

Quem pode fazer:

A universidade garante que qualquer pessoa interessada em aprender sobre o desenvolvimento atual do turismo global e indústria de hotéis pode procurar pelos cursos. Ela recomenda ainda que equipes gerenciais de empresas e de turismo aproveitem o conteúdo para aprimorar seus conhecimentos, assim como quem atua em qualquer atividade do setor.

São quatro módulos que vão até setembro. Quatro professores, cada um responsável por um módulo, ministram os conteúdos. As aulas são em inglês ou chinês, com duração de cerca de seis horas semanais. Saiba mais sobre a oportunidade oferecida pela universidade por este link.

Ao fim dos treinamentos, o aluno ganhará certificado e poderá ingressar em outros cursos oferecidos, inclusive o de mestrado para quem já possuir ensino superior e quiser avançar nos estudos sobre hotelaria.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo