Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » Universidade de Cambridge oferece plataforma gratuita para aprender inglês

Universidade de Cambridge oferece plataforma gratuita para aprender inglês

Olá, leitores!

Cursos de inglês não é algo difícil de se encontrar atualmente, mas as vezes, não temos a confiança de que o curso escolhido é realmente efetivo. A solução pode ser apostar em uma renomada instituição de ensino como a Universidade de Cambridge, que disponibiliza uma plataforma gratuita para aprender inglês.

O inglês é um dos idiomas mais falados do mundo e, com certeza, o mais usado no mundo corporativo. Então se você quer estar sempre atualizado na sua área de trabalho, seja ela qual for, sabe que “tem que saber” inglês, ele será seu maior aliado profissionalmente e pessoalmente.

Site para aprender inglês

O recurso oferecido pela Universidade de Cambridge é a plataforma Cambridge English Language Assessment, que não tem fins lucrativos.

O site disponibiliza gratuitamente vários tipos de conteúdos para aprender e praticar inglês. São mais de 80 atividades gratuitas para todos os níveis de conhecimento do idioma.

Confira algumas opções:

  • lições rápidas para quem não tem muito tempo para estudar;
  • lições mais aprofundadas;
  • games;
  • exercícios;
  • testes e as mais diversas formas de aprendizado.

Além disso, a plataforma apresenta cerca de 100 opções de atividades, com assuntos cotidianos como alimentação, entretenimento, relacionamentos e trabalho. E mais: há lições sobre temas ligados a tarefas do dia a dia, como preencher formulários, escrever textos e opiniões.

Há pouco tempo foi criada uma nova seção com atividades feitas pelo time de pesquisadores da universidade e com conteúdo alinhado ao que é exigido nos principais exames de proficiência em inglês.

Acesse o Cambridge English Language Assessment. Qualquer pessoa pode acessar o canal e estudar quando e onde quiser.

Aproveite para estudar inglês de graça e dar aquela turbinada no seu currículo, ainda mais com lições de uma instituição com grande força na educação, como a Universidade de Cambridge.

Até mais!

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2016 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo