Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » UNIFESP e Universidade Aberta do SUS oferecem 2 cursos gratuitos online

UNIFESP e Universidade Aberta do SUS oferecem 2 cursos gratuitos online

Olá, leitor!

A UNIFESP em parceira com a Universidade Aberta do SUS (UNA-SUS) oferecem 2 cursos gratuitos online. Ambos os cursos serão realizados na modalidade de Ensino a Distância.

Os interessados podem escolher entre o curso de Gestão Local de Desastres Naturais para Atenção Básica, que conta com 25 mil vagas oferecidas, ou o curso de Introdução à Avaliação em Saúde (Foco em Atenção Básica) que oferece 50 mil vagas.

Os cursos possuem carga horária de 60 horas e não apresentam pré-requisitos, apesar de serem direcionados para os profissionais das áreas de saúde.

Sendo assim, os cursos visam alcançar os profissionais já inseridos na área de saúde, com o intuito de ampliar seus conhecimentos e experiências profissionais.

Os cursos estão inseridos na modalidade de Qualificação Profissional e contam com temas básico como atenção primária, saúde da família, políticas de saúde e planejamento, entre outros.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a plataforma da UNA-SUS e realizar sua matrícula com o preenchimento dos dados cadastrais. Podem também se direcionar por meio do link inserido em cada um dos cursos logo acima.

Ao acessar a plataforma o interessado deve procurar pelo curso referente à essa notícia, mas para facilitar, os 2 cursos estão localizados na parte de baixo da página.

Conhecimento fundamental para quem faz parte da área da saúde e imprescindível para aqueles que almejam seguir carreira na área. Portanto, não deixe essa oportunidade passar e se inscreva.

Boa aula e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo