Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » UNIFESP abre 25 mil vagas em curso gratuito a distância com certificação

UNIFESP abre 25 mil vagas em curso gratuito a distância com certificação

Olá, leitor!

A Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) abre 25 mil vagas em curso gratuito a distância com certificação. As vagas são ofertadas para o curso “Gestão Local de Desastres Naturais para a Atenção Básica”.

O curso será realizado por meio da plataforma UNA-SUS, totalmente gratuito e online. A carga horária será de 60h que devem ser completadas até o dia 31 de dezembro de 2018. Não existem pré-requisitos além da conexão com a internet.

O público-alvo é todo o profissional da área da saúde, mas isso não limita o acesso de qualquer pessoa que estiver interessada em aprender. Portanto, além do objetivo de alcançar e ampliar as capacitações dos profissionais da saúde, todos podem aprender com o curso.

Conheça a seguir um pouco mais sobre o conteúdo programático do curso ofertado pela UNIFESP:

  • Atenção Primária;
  • Saúde da Família;
  • Políticas de Saúde e Planejamento;
  • Urgência e Emergência;
  • Vigilância em Saúde.

É válido ressaltar que para conseguir a devida certificação oferecida pelo curso, é necessário atingir nota mínima de 6 em todas as atividades elaboradas pelo curso.

As inscrições estão ativas e serão recebidas até o dia 31 de novembro de 2018. Para seguir para a sua inscrição é preciso acessar a plataforma UNA-SUS. Caso já esteja cadastrado na plataforma, apenas realize o login para prosseguir com a inscrição.

No entanto, se não estiver devidamente cadastrado é preciso efetivar o preenchimento do formulário virtual. Logo em seguida você já estará habilitado a prosseguir com a inscrição.

Para maiores informações acesse a página oficial do curso.

Seja você um profissional inserido na área da saúde ou apenas alguém que sabe que conhecimento nunca é demais, a oferta é positiva e pode trazer mais informação vital para o preparo do profissional ideal.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo