Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Unicamp libera videoaulas de 9 cursos gratuitamente

Unicamp libera videoaulas de 9 cursos gratuitamente

Olá, leitor!

Como está o nível do seu conhecimento? Você consegue definir a necessidade por um ensino de qualidade na hora de conseguir um bom emprego? Caso não dê a devida atenção à isso, é provável que alguém esteja ocupando uma vaga que seria sua.

Pegamos o exemplo do profissional formado que muitas vezes também não consegue uma vaga no mercado. Isso porque, cada dia mais a concorrência e a exigência por conhecimento específico aumenta, e com ela as dificuldades de se manter atualizado.

Esse é um dos pontos que pretendemos amenizar com esse conteúdo, ou seja, além de apontar necessidades como essa, também oferecer meios de sanar tal adversidade, sendo assim, fique atento à notícia a seguir.

Informamos que a Unicamp libera videoaulas de 9 cursos gratuitamente, ou seja, oportunidade perfeita para se manter ou reingressar no mercado de trabalho. Confira tudo sobre essa novidade a seguir!

Aprimore sua experiência com conhecimento atualizado

curso_gratuito_curso_unicamp_curso_gratuito_unicamp_

Por meio de cursos específicos sobre diversos assuntos atuais e necessários para o bom desempenho no ambiente de trabalho, o estudante e profissional interessado, amplifica sua gama de recursos, o que certamente pode diferenciá-lo.

Além de adquirir esse conhecimento que pode ser aplicado em diversas situações distintas, o campo de atuação desse profissional ou estudante em busca de se aprimorar, cresce exponencialmente.

A seguir você conhece como uma parceria feita entre duas instituições que buscam objetivos em comum, no caso a melhoria na educação do brasileiro, pode resultar numa fantástica mudança de vida profissional e acima de tudo, pessoal. Confira!

Unicamp em parceria com Univesp resulta em qualidade

A Univesp sempre está nas notícias, pois frequentemente oferta cursos dessa modalidade. Mas o que poucos sabem é que existe uma parceria da Univesp com as maiores e mais conceituadas universidades no Brasil.

Instituições de ensino como Universidade de São Paulo (USP), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e tantas outras, se juntaram para trazer o que realmente faltava para as pessoas, oportunidades.

Claro, sem deixar de lado a qualidade do ensino, isto é, seus materiais são todos criados por professores que lecionam dentro dessas instituições. Portanto, você tem a certeza de que estará em contato com um ensino que pode, de fato, mudar o rumo da sua carreira profissional, por exemplo.

Se antes você tinha dificuldades para encontrar oportunidades, e de fato, era consideravelmente escasso essas chances de estudo, hoje em dia isso é completamente diferente e você percebe isso, por meio dessa notícia positiva.

Para se inteirar mais acerca do que compõe esses cursos, continue com a leitura, temos certeza de que pode se surpreender com tudo que está prestes a conhecer!

Cursos de capacitação encontrados na iniciativa

Vale ressaltar que os cursos oferecidos pela Unicamp, estão disponíveis por meio da plataforma da Univesp. Essa instituição utiliza um canal no YouTube para disponibilizar todo o material.

São videoaulas completas e extensas, o que garante maior imersão do estudante. Ao todo são 9 cursos disponíveis gratuitamente, dentro de cada pasta do curso no canal, existem dezenas de videoaulas que tornam o aprendizado completo.

Conheça cada um dos 9 cursos oferecidos inteiramente gratuitos pela Unicamp por meio da Univesp.

Como você pode perceber são todos assuntos que abordam diversas áreas do conhecimento, dessa forma, você conta com um direcionamento profissional amplo e atrativo.

Para aproveitar esse conteúdo não existe dificuldade alguma, então aprenda como a seguir!

Comece hoje mesmo a adquirir esse conteúdo

Por estar disponível através da plataforma da Universidade Virtual do Estado de São Paulo, você não vai precisar de cadastro ou qualquer coisa parecida. Você precisa apenas acessar o Canal da Univesp no Youtube com os 9 cursos gratuitos ofertados pela Unicamp.

Assim que estiver conectado ao canal, logo de início, já observa todos os cursos. Agora é só escolher o curso que melhor se encaixa ao seu perfil de estudante ou profissional e aproveitar o conteúdo.

Não deixe também de dar uma boa olhada no canal da Univesp, lá você encontra outros materiais que podem ser bem úteis para você também. Quando o assunto é adquirir conhecimento, você precisa aproveitar todas a oportunidades.

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo