Você está aqui:Home » Cursos Grátis » UniAndes da Colômbia oferece cursos gratuitos

UniAndes da Colômbia oferece cursos gratuitos

Olá, estudante!

Com a internet, muitas fronteiras foram quebradas, inclusive as fronteiras de conhecimentos entre países. Com o domínio do idioma, qualquer pessoa pode fazer cursos online em universidades de prestígio em todo o mundo. Para você que tem o domínio do espanhol, a Universidade dos Andes (UniAndes), na Colômbia, oferece uma plataforma com diversos cursos online e totalmente gratuitos.

Por que fazer os cursos gratuitos da UniAndes?

De acordo com o último relatório da consultoria britânica QS Ranking Mundial University, a Universidade dos Andes é considerada a melhor instituição acadêmica da Colômbia. Fazer um curso pela UniAndes, portanto, te dará acesso aos melhores métodos de ensino e fontes de conhecimento, além do prestígio e um bom diferencial em seu currículo.

Os cursos são direcionados a estudantes e profissionais das diferentes áreas, como Psicologia, Literatura, Programação, Física, Economia, Finanças, Empreendedorismo, Gestão de Negócios, entre outros.

Como fazer os cursos gratuitos na UniAndes?

pessoas-sorrindo

Os cursos são oferecidos pela plataforma Coursera, conhecida internacionalmente pela sua difusão de programas educativos de universidades em todo o mundo. Para ter acesso, basta acessar o site e realizar seu cadastro. Após isso, você pode selecionar o curso de sua preferência entre as dezenas de opções e clicar em “Inscrever-se”.

Para compreender os processos de emissão de certificado digital, há um vídeo explicativo com todas as informações detalhadas, nomeado: “Pasos para registrarse en Coursera”

Quais são os cursos gratuitos da UniAndes?

  1. Sexualidade … muito mais do que sexo (Sexualidad…mucho más que sexo)

Conteúdo: Uma abordagem biológica, social e psicológica para o curso sexualidade humana.

  1. Green Marketing (Marketing Verde)

Conteúdo: um curso indispensável para todos aqueles que desejam aprender a projetar e executar campanhas e propostas de produtos, serviços ou iniciativas relacionadas com questões ambientais.

  1. Leia Macondo: a obra de Gabriel Garcia Marquez (Leer a Macondo: la obra de Gabriel García Márquez)

Conteúdo: analisar e apreciar o trabalho de um dos mais importantes escritores da literatura mundial: Gabriel García Márquez. Não é preciso ter qualquer conhecimento prévio para aproveitar este curso.

  1. Unidade de desenvolvimento de jogos: uma introdução (Desarrollo de videojuegos en Unity: una introducción)

Conteúdo: o primeiro de quatro cursos para o desenvolvimento de um jogo 2D. Para fazer este curso conhecimento prévio do Python, Java ou C#.

  1. Empreendedorismo e métodos ágeis de desenvolvimento de jogos

Conteúdo: Esse curso fornece formação para se aprender a programar e projetar modelos de videogames.

  1. Desenvolvimento da Unidade de vídeo 3D (Desarrollo de Videojuegos 3D en Unity)

Conteúdo: Esse curso torna o aluno capaz de criar um jogo protótipo 3D, utilizando um conjunto de ferramentas essenciais.

  1. Design de jogos: uma introdução (Diseño de Videojuegos: Una introducción)

Conteúdo: Uma revisão dos aspectos básicos e teóricos do design de videogames.

  1. Desenvolvimento e Design de videogames (Desarrollo y Diseño de Videojuegos)

Conteúdo: Embora este curso também seja livre, requer aprovação prévia dos cursos anteriores sobre desenvolvimento e design de jogos.

  1. Fundamentos de Finanças Corporativas (Fundamentos de finanzas empresariales)

Conteúdo: Para você que quer entender melhor as finanças de uma empresa, este curso online e gratuito irá analisar o ambiente financeiro que você enfrenta diariamente no campo profissional. Não há necessidade de cumprir requisitos antes de realizá-lo.

  1. Tesouros da Física e seus Descobridores I (Tesoros de la Física y sus Descubridores I)

Conteúdo: ministrado pelo professor emérito Bernardo Gomez, leva os participantes em uma viagem através das mais importantes descobertas da física, os princípios e leis que fazem o universo como o conhecemos. Não há pré-requisitos especiais para realizar esse curso.

Esses são 10 cursos oferecidos pela UniAndes, totalmente online, gratuitos e com certificação. Agora, você já pode se tornar um estudante de uma das principais universidades da América Latina sem sair de casa!

Até logo!

comentários (1)

  • Gertrudes Oliveira de Jesus Reis

    Olá,
    acessei o site referente aos cursos, eles estão disponíveis gratuitamente. porém, sem certificado! Para fazer o curso com certificado, é cobrado um valor!

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo