Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Idiomas e Línguas » UNESP oferece curso online gratuito de escrita em língua inglesa

UNESP oferece curso online gratuito de escrita em língua inglesa

Olá, leitor(a)!

O inglês é o segundo idioma mais falado no mundo e um dos conhecimentos mais exigidos no mercado de trabalho. Por meio da língua inglesa, podemos acessar obras sem precisar de tradução e conseguir uma boa proposta de trabalho, também temos facilidade para viajar, estudar e morar no exterior.

Além da escuta, fala e leitura, a escrita é outra habilidade a ser desenvolvida durante a aprendizagem de um idioma estrangeiro. Por isso, a Universidade Estadual Paulista (UNESP), uma das instituições de ensino superior mais importantes do Brasil, oferece o curso online gratuito de Escrita em Língua Inglesa.

Você estudará:

  • gêneros do discurso e as situações sociais de uso da língua inglesa; 
  • escrita em língua estrangeira; 
  • aspectos linguísticos do texto escrito; 
  • escrita como processo, criatividade e estratégias envolvidas na produção de textos escritos em língua inglesa.

Público-alvo: O curso é destinado a professores, pesquisadores e estudantes da área de Letras/Inglês e demais interessados no assunto.

Como acessar o curso de Escrita em Língua Inglesa

Acesse a  plataforma UNESP Aberta. Clique em “Registre-se”, para criar um login e uma senha. Preencha o formulário e confirme o cadastro enviado por e-mail. Pronto, agora você poderá fazer qualquer curso disponível na plataforma. 

Prazo de matrícula 

O projeto permite que você comece e finalize as atividades a qualquer momento, sem precisar aguardar pelo prazo de matrícula ou preenchimento da turma. Ainda, é possível se inscrever simultaneamente em quantos conteúdos desejar. 

Data de início e término

Todos os cursos da UNESP Aberta são a distância. De modo autodidata, o aluno evolui nos conteúdos conforme o próprio ritmo e disponibilidade de horário, por isso, não há carga horária a ser cumprida.

Certificação

A plataforma UNESP Aberta não oferece certificado ou diploma, tampouco acompanhamento pedagógico (tutoria) e avaliação. Isso porque os cursos são livres e o aluno avança no estudo sozinho.

Reforce seus conhecimentos em língua inglesa com uma das maiores universidades brasileiras!

Bom estudo e até logo!

 

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo