Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » UNESP Oferece Curso Gratuito de Direito Administrativo

UNESP Oferece Curso Gratuito de Direito Administrativo

Olá,

A UNESP oferece curso gratuito de direito administrativo, essa é uma área do direito público que trata de princípios e regras que disciplinam a função administrativa, ela abrange órgãos, agentes e atividades desempenhadas pela administração pública. É uma área bem interessante, mas que também é bem complicada e se você trabalha ou pretende trabalhar com direito administrativo precisa conhecer muito bem a função.

Por isso um curso gratuito de direito administrativo é sempre bem vindo, esse curso oferecido pela UNESP pode ser feito por qualquer pessoa, não importa se você é formado na área, trabalha na administração ou é apenas um curioso que quer saber um pouco mais sobre essa área. Para fazer esse curso não é necessário comprovar nada, você simplesmente faz o cadastro e começa o curso.

Para ter acesso ao curso gratuito de direito administrativo basta clicar aqui, você será direcionado para a página do curso. Mas para ter acesso e começar é necessário fazer o login no site, se não tem cadastro no site da UNESP não tem problema, você fará ao acessar a página colocando algumas informações como nome e e-mail.

Assim que fizer o cadastro e login já vai ter acesso ao curso gratuito de direito administrativo ministrado pelo professor José Carlos Oliveira. Com esse curso você vai aprender sobre:

  • O controle interno constitui para assegurar eficácia e economicidade na Administração;
  • A aplicação dos recursos públicos;
  • Como evitar desvios, perdas e desperdícios;
  • Garantir o cumprimento das normas técnicas, administrativas e legais;
  • Identificar falhas e fraudes;
  • Preservar o patrimônio público;
  • Levantar informações para a tomada de decisões estratégicas.

Esses são alguns dos temas que você verá durante o curso. Vale lembrar que como o curso é gratuito você não tem direito a certificação e tutoria, mas esse é um curso de qualidade que você vai aprender muito. 

Para fazer o curso oferecido pela UNESP de direito administrativo clique aqui!

(Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 06/12/2019)

Bons estudos! 

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo