Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Esportes » UFRGS oferece curso online grátis de Karate-do

UFRGS oferece curso online grátis de Karate-do

Olá, leitor!

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) oferece curso online grátis de Karate-Do. O curso será realizado na modalidade de ensino a distância por meio da plataforma Lúmina.

A duração estimada do curso será de 180h ou o equivalente a 22 semanas aproximadamente. Não há pré-requisitos para acessar o conteúdo do curso, dessa forma, qualquer pessoa interessada pode aproveitar a oportunidade.

Apesar de não possuir um público-alvo definido, o conteúdo do curso pode otimizar o processo de aprendizado de estudantes que já participam do Curso de Extensão de Karate-Do, encontrado na UFRGS.

O objetivo principal do curso é oferecer o conhecimento relacionado à teoria e prática do Karate-do, bem como seus fundamentos e histórias. Além disso, apresentar como os ensinamentos podem ser aplicados na vida dos estudantes

O conteúdo programático será dividido em 13 módulos, onde o estudante observa o aumento do grau de dificuldade no decorrer do aprendizado. No nível básico será abordado do módulo 1 ao 4; nível intermediário do módulo 5 ao 10; nível avançado do módulo 11 ao 13.

Mais informações sobre a disposição dos módulos, você encontra na mesma página de acesso à inscrição.

Portanto, acesse a página do curso na plataforma Lúmina para realizar sua inscrição e obter informações detalhadas. Vale apontar a necessidade de realizar um breve cadastro antes de seguir com a inscrição.

No canto direito superior da página você localiza o ícone “Cadastre-se” onde deve inserir nome, senha, e-mail e município. Logo em seguida valide o cadastro via e-mail e já estará habilitado a participar do curso.

Se você é um entusiasta do Karate-Do e quer aprimorar seus conhecimentos nessa arte milenar, ou se você apenas gostaria de aplicar a doutrina em sua vida pessoal, essa é a oportunidade ideal.

Boa aula e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo