Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » UFRGS oferece curso online grátis de Imagens para pensar o Outro

UFRGS oferece curso online grátis de Imagens para pensar o Outro

Olá, leitor!

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) oferece curso online grátis de Imagens para pensar o Outro. Material disponibilizado por meio da plataforma Lúmina em formato de ensino a distância.

Com uma carga horária de 20h e sem nenhum pré-requisito, os interessados entrarão em contato com as diversidades humanas.

Por meio do estudo de imagens elaboradas ao longo de momento históricos do Brasil, o aluno passa a compreender os aspectos do seu “eu” interior, bem como a observar e discutir  “a construção de imagens que formaram/formataram o olhar ocidental e influenciaram a maneira como o Outro é visto e aprendido”.

Portanto, o público-alvo é toda pessoa em busca desse conhecimento voltado para a compreensão das características e diversidades encontradas nas pessoas, por exemplo.

O curso apresenta 4 módulos que se utilizam de recursos visuais e textuais.

Para acessar mais informações e se inscrever é necessário visitar a página do curso na plataforma Lúmina. Localize no canto direito superior da página o ícone “Cadastre-se”, onde será necessário preencher um formulário virtual com nome, e-mail, senha e município.

Uma vez efetivado o cadastro é preciso confirmar a inscrição no curso e em seguida já estará habilitado a participar.

Adquira um novo olhar sobre as características que representam as diversidades humanas.

Boa aula e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo