Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Vestibular e Enem » UFJF abre vagas para curso pré-vestibular gratuito

UFJF abre vagas para curso pré-vestibular gratuito

Olá!

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) lançou edital com 200 vagas para o Curso Pré-Vestibular Popular. Apenas podem se inscrever alunos com Ensino Médio concluído e que tiverem estudado em escolas públicas. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10 e 19 de março, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30 e aos sábados das 14h às 17h, na Faculdade de Odontologia, no campus universitário. O resultado final será divulgado em 16 de abril. O início das aulas está previsto para o dia 22 de abril, às 18h30.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá acessar o site do Curso Pré-Vestibular Popular (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 05/12/2019), imprimir a ficha de inscrição e o formulário socioeconômico e preenchê-los, anexando a eles a documentação comprobatório. Só serão considerados inscritos os candidatos que estiverem com a documentação completa e que tiverem estudado em escolas públicas. Também serão aceitas inscrições feitas pelo correio.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: análise socioeconômica e prova de conhecimentos. A prova será aplicada no dia 8 de abril na Faculdade de Odontologia, das 19h às 22h. O exame corresponde a um teste objetivo das disciplinas Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática, Geografia, História, Biologia, Química e  Física. As aulas serão realizadas no campus da UFJF, na Faculdade de Odontologia.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo