Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Administração e Negócios » UAPI recebe inscrições para curso de Administração grátis EAD

UAPI recebe inscrições para curso de Administração grátis EAD

Olá, leitor!

Um dos cursos mais procurados pelos estudantes na hora de escolher uma carreira a seguir, é o de administração. Isso porque, os conhecimentos adquiridos nessa formação oferecem um amplo campo de atuação.

Essa característica tem peso muito grande na hora dos estudantes se decidirem pela formação acadêmica. Em vista disso, a oportunidade que você vai ter ao aproveitar esse conteúdo, te guia precisamente para essa decisão, de escolher a administração.

Você sabia que no momento a UAPI recebe inscrições para curso de Administração grátis EaD? Isso mesmo, por meio de ambiente virtual, o estudante tem a oportunidade de adquirir formação e qualificação profissional.

Confira tudo sobre o curso e como você pode submeter sua inscrição!

Conhecimento em administração abre portas

curso_gratis_curso_de_administracao_EAD_

As diretrizes que os profissionais trazem com sua formação para dentro das empresas, possibilita muitas mudanças positivas. Com a formação adequada, o administrador traz desenvolvimento tecnológico e econômico para a sociedade.

Além disso, se você se interessa pelo tema você pode e vai trabalhar diretamente com o planejamento, organização, controle das operações e provavelmente a liderança de uma equipe profissional.

Em resumo, muitas empresas precisam dessas habilidades, o que abre um mundo de possibilidades de trabalho. As grandes empresas são baseadas nesse processo otimizado, e para tanto, um profissional com esse tipo de formação é ideal.

Ao aproveitar o curso disponibilizado pela UAPI você pode se encontrar em alguma das áreas de atuação a seguir:

  • Administração e Seleção de Pessoal;
  • Departamento de Recursos Humanos;
  • Administração Patrimonial e de Materiais;
  • Administração de Ordem Pública;
  • Empreendedorismo;
  • Gestão Ambiental;
  • Diferentes níveis do Marketing;
  • Sistemas de Informação;
  • Comércio Exterior;
  • Administração Hospitalar.

Essas são apenas algumas das muitas áreas em que você vai ser capaz de se especializar. Mas tudo começa com um bom estudo, e esse curso é ideal para você começar a trilhar seu caminho na Administração.

Você já conhece o trabalho da UAPI? Confira a seguir mais informações sobre essa instituição!

Conheça a UAPI

A UAPI ou Universidade Aberta do Piauí foi criada a partir de um decreto liberado em 2016. É uma instituição de referência no Piauí, pois seu objetivo é levar conhecimento por meio da modalidade de ensino a distância.

Sempre ofertando cursos completos e gratuitos, a UAPI viu a necessidade de levar mais educação e conhecimento à sua população. Dessa forma, podemos observar iniciativas importantes como essa do curso de Administração.

Para se situar melhor, descubra como o curso aborda a questão da administração.

Direcionamento do curso de administração EaD

Como base para seu curso a UAPI coloca à disposição dos alunos, todas as teorias na prática e envolve o aluno em um aprendizado completo. Mesmo que o aluno ainda tenha receios que possam inibir sua vontade de estudar, esse curso estimula esse aspecto.

Assim como a procura por cursos de Administração é grande, você vê por aí diferentes cursos, mas com a mesma grade de conteúdos. Esse é um dos diferenciais do curso disponibilizado pela UAPI, ou seja, seu método de ensino é diferenciado.

Assim que o aluno entra em contato com o material da UAPI, ele é estimulado a atuar em áreas específicas da profissão. Dessa forma, o ingresso no mercado de trabalho é facilitado, pois ele possui características próprias para aquela função.

Por sua vez, foi criado um Projeto de Extensão chamado de Linhas de Formação Específica (LFE). Portanto, o aluno tem a seu dispor 2 modalidades diferentes de escolha para seguir com seus estudos.

Veja abaixo se você atende as especificações para inscrever-se.

Requisitos mínimos para fazer a inscrição

O único requisito mínimo exigido para acompanhar o curso, é ter concluído o Ensino Médio. Dessa forma, qualquer pessoa que comprove essa conclusão, pode aproveitar o curso.

Mas quanto as taxas de inscrição, existem diferenças para cada tipo formação escolar. Por exemplo, não existe taxa de inscrição alguma para os alunos que estudaram na rede pública do Piauí, que tenham terminado o Ensino Médio.

Para os alunos que comprovarem não possuir recursos financeiros e que estejam inscritos no Cadastro Único ou CadÚnico, a inscrição é gratuita. Agora, para o restante dos interessados, existe um valor fixo de R$30,00.

Aproveite essa oportunidade e inscreva-se

As inscrições para o curso de Administração EaD já estão abertas e vão até o dia 18 de maio de 2018, portanto fique atento aos prazos. Neste ano para o curso de Administração, serão ofertadas mais de 3 mil vagas para atender uma população carente de educação.

Você pode realizar sua inscrição online e já dar um passo para assegurar a sua vaga. Se quiser informações mais específicas, você pode encontrar nesse edital do curso de Administração EaD.

As provas estão marcadas para acontecer no dia 17 de junho, começam as 08h30 e vão até as 13h30. Portanto, é importante ficar atento as datas e horários.

As seguintes cidades serão as representantes para receber as provas: Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçui e Valença do Piauí.

Se deseja se especializar em um curso que traga qualificação e formação profissional, não deixe de aproveitar o curso oferecido pela UAPI. A melhora na qualidade de vida, começa com uma educação adequada.

Até logo!

comentários (2)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo