Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Uaitec Lab oferece cursos EAD gratuitos básicos e avançados de informática com certificação

Uaitec Lab oferece cursos EAD gratuitos básicos e avançados de informática com certificação

Olá, leitor!

Como anda seu conhecimento em informática? A rede Uaitec Lac oferece cursos EaD gratuitos básicos e avançados de informática com certificação. A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (Uaitec Lab) proporciona ensino de qualidade, gratuito e completamente a distância.

O intuito da iniciativa é encurtar a distância entre os estudantes, profissionais e pessoas interessadas em aumentar suas qualificações. Por meio desse programa, o Governo de Minas pretende oferecer qualificação profissional via polos integrados no ensino a distância.

Ao todo são 13 cursos com cargas horárias que variam de 90 minutos a 40 horas. Não existe pré-requisito para participar, exceto ter uma conexão à internet e estar devidamente cadastrado na plataforma Uaitec Lab.

Vale ressaltar que os cursos variam do nível básico ao avançado. Portanto, é fundamental estar atento ao material escolhido, ou seja, sempre adequando ao seu conhecimento.

Conheça cada um dos cursos oferecidos pela iniciativa:

Você pode optar por acessar pelo link específico ao curso desejado ou por meio da plataforma Uaitec Lab, onde você encontra maiores informações e ainda consegue realizar o cadastro exigido na plataforma.

Uma vez devidamente cadastrado já é possível finalizar a sua inscrição no curso desejado.

Não perca mais tempo e adquira um fundamental conhecimento, seja para sua vida profissional ou apenas para seu dia a dia. A informática está presente em todo ambiente e entender como tudo funciona é essencial.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo