Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Informática e Internet » Treinamento online de Técnicas de Invasão com base em Cenários Reais

Treinamento online de Técnicas de Invasão com base em Cenários Reais

Olá, leitor(a)!

Sente-se seguro(a) com as ferramentas digitais? Acredita que todo sistema fornece 100% de proteção contra qualquer ameaça da internet? Se você é desenvolvedor ou trabalha na área de tecnologia, já deve ter ouvido falar em segurança da informação.

Nessa nova era da comunicação, somos bombardeados por aplicativos e softwares que prometem diversas funções. Nossos dados estão na rede, armazenados em programas ou em grandes empresas como Google e Facebook. Além dessas informações estarem circulando, existem criminosos na internet e/ou pessoas maldosas querendo rastreá-las, ora para fins políticos, comerciais ou para o próprio interesse.

Você já se perguntou o que está por trás de um aplicativo? Será que é confiável? Se legítimo, é capaz de driblar qualquer vírus? Infelizmente, não existem ferramentas 100% seguras. E a cada dia são criados cerca de 1 milhão de malwares. Para se proteger dessas ameaças, é necessário que você conheça de perto as intenções do seu inimigo.

Por isso, encontramos para você o Treinamento online de Técnicas de Invasão. Aprenda como hackers mal-intencionados invadem computadores, celulares e redes empresariais. A partir dessa técnica, você conseguirá identificar a falha no seu software antes do vírus e poderá desenvolver mecanismos de prevenção.

Esse treinamento é para quem é estudante, analista, técnico, desenvolvedor ou curioso. O mercado de cibersegurança está em expansão, devido às inúmeras ameaças na internet. Empresas querem profissionais que saibam realmente onde estão as falhas, antes que os criminosos as descubram.

O treinamento é separado por uma série de vídeos online. Para conhecer um pouco sobre o conteúdo, a empresa separou um deles para você experimentar.Clique aqui e acesse uma das aulas gratuitamente, do dia 04 a 11 março de 2019.

O que você vai aprender:

  • Não confie cegamente em um antivírus, aprenda como funcionam e como são burlados;
  • Liste o que o software não deve fazer antes de você começar a programá-lo;
  • Veja como as redes Wi-fi são hackeadas;
  • Descubra quem é o invasor;
  • Tente quebrar a sua segurança e, assim, descobrir falhas que podem ser melhoradas;
  • As invasões acontecem para você se proteger.

Aproveite para baixar de graça o eBook: Como construir uma Carreira em Segurança da Informação

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo