Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Medicina e Saúde » SUS oferece cursos gratuitos para profissionais de saúde

SUS oferece cursos gratuitos para profissionais de saúde

Olá, leitores!

Trabalha ou estuda na área da saúde? Então esta dica é para você. O SUS está oferecendo cursos gratuitos para profissionais de saúde na modalidade a distância.

São mais oportunidades de especialização para médicos, enfermeiros, dentistas, agentes comunitários de saúde, gestores, entre outros trabalhadores do SUS, com direito a certificados em diversos níveis de capacitação.

Cursos online na área de saúde

Há cursos rápidos, com carga horária de 2 horas, 6 horas e de até 120 horas.

Os conhecimentos adquiridos nos cursos online são documentados facilmente e sem burocracia, por meio de provas online e inclusão de certificados na Plataforma Arouca.

Os materiais educacionais são postados no Acervo de Recursos Educacionais em Saúde, o ARES, que permite livre acesso a todo seu conteúdo.

Veja algumas opções de cursos online gratuitos na área da saúde:

Para se inscrever, basta clicar no curso escolhido e fazer um rápido cadastro no próprio site do SUS

Aproveite mais esta oportunidade para se especializar em saúde e dar aquela turbinada no seu currículo com estes cursos online gratuitos.

Até mais.

comentários (2)

  • Edemilson Cezar Ferreira Santana

    Prezados SR.(a) Venho atráves deste solicitar um curso para meus conhecimentos e ampliação do mesmo pois já tenho uma formação técnica e gostaria de obter mais conhecimento, e poder ajudar o próximo, por cada dia mais novas doeças e necessidades na saúde avança por extenção em todo território.
    sem mais agradeço a atenção
    grato!

    Responder
  • Raimunda Pereira de Santana

    Bao tarde !to tentando cadastra o meu CPF , e não tó acertando. to querendo mim escrever no
    curso capacitarão em saúde de pessoas, idosas , trabalho com paciente com glaucoma ,e sou BIÓLOGA, trabalho como Tec enfermagem em uma clinica que trata pessoas com glaucoma , que na maioria são idoso, mas to querendo mim escrever e não to conseguindo.quando tento diz que o meu CPF já ta cadastrado!.

    Responder

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo