Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Medicina e Saúde » SUS cria site com centenas de materiais de aprendizagem gratuitos

SUS cria site com centenas de materiais de aprendizagem gratuitos

Olá, leitor!

O Sistema Único de Saúde (SUS) cria site com centenas de materiais de aprendizagem gratuitos. De forma inteiramente a distância e por meio da plataforma AVASUS, o interessado realiza um estudo de forma instrucional, ou seja, não existe tutoria para os materiais.

Sendo assim, são encontrados materiais como: Saúde Indígena; Educação Interprofissional em Saúde; Introdução à Segurança e Saúde no Trabalho; Educação Mediada por Tecnologias na Prática; Suporte Básico de Vida; Uso de Plantas Medicinais e Fitoterápicos para Agentes Comunitários de Saúde, dentre outros.

Todos os materiais presentes na plataforma estão abertos ao público, ou seja, não existem pré-requisitos para aproveitar os conteúdos.

A carga horária dos materiais varia de acordo com o tema escolhido pelo interessado. É recomendado acessar cada uma das oportunidades desejadas para se inteirar sobre as especificidades.

O objetivo da iniciativa é levar mais conhecimento de forma facilitada para aprimorar a qualificação profissional. Sendo assim, o público-alvo é todo estudante ou profissional em busca de mais informação relevante para sua carreira.

Para escolher dentre os materiais oferecidos é preciso acessar a página da plataforma AVASUS.

Além de encontrar maiores informações como carga horária e os temas que serão abordados, você irá localizar o ícone “Cadastrar” siga com o preenchimento do formulário online para estar habilitado a se inscrever.

Uma vez cadastrado já é possível identificar o curso que melhor atenda ao seu perfil e realizar a inscrição, por meio do ícone “Inscreva-se” localizado no canto direito superior.

Seja você é um profissional inserido no meio da saúde ou está em busca de aprimorar as oportunidades profissionais, a oferta desses materiais é uma válida oportunidade para sua qualificação.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo