Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » Stanford Oferece Curso Online de Aprendizagem Automática

Stanford Oferece Curso Online de Aprendizagem Automática

Olá,

Uma das mais renomadas universidades do mundo, a Stanford, abriu inscrições para o curso de Aprendizagem Automática. A ciência é uma das mais transformadoras dos últimos tempos por explorar o máximo possível dos recursos dos computadores. Sem ela, não existiria carros automáticos ou até mesmo descobertas sobre o genoma humano.

O curso oferecido pela Stanford é um dos mais conceituados na área e tem como mestre o cientista Andrew Ng. São 11 semanas de aulas, divididas em módulos que iniciam pela introdução ao tema e avançam para a teoria. As aulas são em inglês, mas há a opção de escolher legenda em espanhol, japonês ou chinês.

Na descrição dos módulos, a universidade destaca que o conteúdo é bastante teórico, mas ressalta que ele foi elaborado de forma que o aluno seja capaz de aplicar facilmente na rotina de trabalho e transformar  conhecimento em algo aplicável. No entanto, alguns casos reais de empresas são mostrados para retratar a realidade no mercado da pesquisa que envolve a aprendizagem automática, o que pode ajudar a construir um panorama.

As linguagens de informática que serão usadas são os algoritmos (paramétricos, não paramétricos e de agrupamento) e técnicas de aprendizagem automática. O objetivo é criar no estudante um senso crítico e a percepção do que é capaz captar dos computadores. Quais as necessidades da sociedade e o que de novo pode-se oferecer em um universo já tão esgotado de tecnologia.

A universidade oferece certificado aos estudantes. As inscrições podem ser feitas por este link.

Para acessar o curso oferecido pela Universidade de Stanford sobre aprendizes automática clique aqui! 

Bom curso!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo