Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Stanford oferece curso gratuito de nutrição infantil

Stanford oferece curso gratuito de nutrição infantil

Olá,

A nutrição infantil é um assunto muito importante e não pode ser deixado de lado pelos pais e professores, atualmente muitas crianças estão desnutridas, mesmo estando acima do peso. Para ajudar, a Universidade de Stanford oferece curso gratuito de nutrição infantil.

A Universidade Stanford é uma das mais renomadas universidades dos Estado Unidos, é uma escola de elite e uma das instituições mais comprometidas com a educação a distância. O curso gratuito de nutrição infantil permite ao interessado explorar as maravilhas da cultura alimentar e seu impacto sobre a saúde não só da criança, mas de toda a família. O curso tem duração de cinco semanas, e durante esse tempo verá temas como:

  • Ingestão nutricional de alguns ingredientes;
  • Obesidade infantil;
  • Alimentos fáceis de preparar em casa;
  • Entre outros.  

Este curso é ideal para qualquer pessoa que se interessa pelo assunto, pode ser professores, profissionais de saúde, pais, ou qualquer outra pessoa, o treinamento é livre e todos os interessados pelo assunto podem participar. Para fazer o curso gratuito de nutrição infantil oferecido pela Universidade Stanford é necessário se registrar no curso, faça a inscrição gratuitamente clicando aqui.

Assim que entrar no site é só clicar no botão “registrar”. No site você também encontra todas as informações necessárias para fazer o curso, é importante saber o que vai aprender antes de começar o curso, saber os tópicos que serão tratados, dentre outros.

No momento de fazer o registro você vai precisar colocar alguns dados pessoais, assim como quando vai fazer um cadastro. Depois de criar sua conta o Coursera dará duas opções para fazer o curso, com certificado e sem.  

  • Com certificado – Será cobrado um valor pelo curso, esse custo inclui um certificado digital emitido pela Universidade de Stanford.
  • Sem Certificado – O curso é o mesmo, completo, você terá acesso a todos os materiais do curso, mas não vai receber nenhum tipo de certificado digital.

Para fazer o curso clique aqui! 

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo