Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » Sonha em estudar nos EUA? Conheça a Feira Virtual QS University World Tour

Sonha em estudar nos EUA? Conheça a Feira Virtual QS University World Tour

Olá Leitores,

Os EUA é um dos destinos mais procurados para estudantes internacionais e uma ótima oportunidade para você melhorar a sua educação.

O evento virtual QS University World Tour #StudyinUSA permite que você se conecte com universidades dos Estados Unidos sem sair de casa. Esta é a primeira feira virtual de graduação da QS University e foi planejada para ajudar estudantes internacionais a alcançar o seu sonho de estudar nos EUA.

Na Feira Virtual QS University World Tour #StudyinUSA você poderá tirar todas as suas dúvidas sobre o processo de admissão para estudar nos EUA. Você poderá interagir com os QS Student Advisers, assistir a transmissões ao vivo e tirar suas dúvidas com representantes de admissão locais. Uma das maiores dificuldades no processo seletivo é a distância entre os alunos e as universidades. A Feira Virtual #StudyinUSA te oferece a possibilidade de falar com a universidade desejada online.

A feira permite que você aprenda mais sobre os programas, sobre o financiamento e sobre a obtenção do seu visto. Você também será capaz de descobrir mais sobre a vida estudantil, as perspectivas de carreira e qualquer outro aspecto que você tiver dúvida de forma gratuita. A feira virtual durará 24 horas, assim você não precisa se preocupar com diferenças de fuso horário e você pode acessar a plataforma quando é mais conveniente para você.

As inscrições já estão abertas. Você pode se inscrever aqui ou visite esta página para obter mais informações.

Data: 24-25 fevereiro 2016
Início: 00:15 GMT
Encerramento: 23:45 GMT

Bons Estudos.

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo