Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Cotidiano » Site oferece serviços grátis de orientação financeira

Site oferece serviços grátis de orientação financeira

Oi leitores!

O SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito) lançou um programa online de orientação financeira. O site Meu Bolso Feliz, que oferece serviços gratuitos como calculadoras financeiras, simuladores, além de consultorias individualizadas ao internauta fornecidas pelos economistas do SPC.

O portal disponibiliza mecanismos para orientar e acompanhar a vida financeira do brasileiro nas mais diversas situações de consumo, da mais básica como uma simples compra no supermercado até aquela que aparenta ser complicada, como planejar a própria aposentadoria. Dessa forma, o conteúdo do site foi desenvolvido de maneira interativa, simples, descomplicada e didática para alcançar o entendimento e o interesse do maior número de consumidores possível.

A plataforma disponibiliza ferramentas como ilustrações, infográficos e simuladores para que o usuário possa ter uma melhor compreensão do material e consiga visualizar situações reais do dia a dia.

Uma equipe composta por especialistas da área financeira, comunicadores e por jornalistas é responsável pela atualização constante do conteúdo. Sem mencionar que o site também conta com a colaboração de diversos colunistas e especialistas em comportamento, moda, consumo e finanças pessoas

Acesse o Meu Bolso Feliz e cuide melhor da sua vida financeira.

Até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo