Você está aqui:Home » Dicas » Estudantes » Site disponibiliza aulas grátis e ajuda virtual a estudantes

Site disponibiliza aulas grátis e ajuda virtual a estudantes

Olá, estudantes!

Falamos muito da importância do conhecimento; e não só do que adquirimos na escola ou faculdade, mas tudo o que aprendemos na vida e que, geralmente, acaba refletindo em nossa formação acadêmica e profissional. Nesse sentido, a dica aqui  é o Brightstorm, um portal de aprendizado grátis e principalmente de ajuda aos estudantes.

Com a internet, sabemos que a oferta de conhecimento disponível é infinita, então, o Canal do Ensino está sempre em busca dos melhores sites gratuitos para facilitar seu aprendizado de coisas novas e diferentes.

O que é o site Brightstorm

O Brightstorm não é um site educativo. Ele serve como apoio para estudantes em todas as áreas. Seu acervo possui mais de 5300 vídeos em HD com aulas gratuitas de Matemática, Biologia, Química, Física, Inglês, Literatura e aulas preparatórias para vários tipos de avaliações realizadas nos Estados Unidos.

Essas aulas são ministradas por professores experts nos assuntos e todos eles ensinam através de exemplos práticos e lições para fazer em casa e treinar o aprendizado.

Professores online

Um dos pontos positivos e mais elogiados do Brightstorm são os tutores online, como se fossem professores particulares, disponíveis a qualquer momento para tirar as dúvidas dos estudantes. É só mandar qualquer questão de matemática através de texto ou foto, que eles mandam a resolução do problema em até 48 horas.

O portal ainda possui conselheiros para ajudar os alunos na hora de planejar seus estudos, escolher a carreira, universidade e como fazer as inscrições e provas em cada instituição de ensino. Em inglês.

Experimente e otimize seus estudos com este site gratuito de ajuda virtual a estudantes.

Bom aprendizado!

Até mais!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo