Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Sine terá cursos gratuitos via satélite em Londrina

Sine terá cursos gratuitos via satélite em Londrina

Oi pessoal!

A agência do trabalhador em Londrina vai inaugurar uma telessala com transmissão via satélite neste mês. Segundo o secretário municipal do Trabalho, Emprego e Renda, Rodrigo Sotille a partir do dia 29 de novembro a agência oferecerá gratuitamente cursos de português básico e marketing pessoal, utilizando o novo recurso. O curso terá carga horária de 32h e as aulas serão sempre às quinta-feiras, no dia 29 de novembro, 6, 13 e 20 de dezembro, das 14h às 18h.

“São requisitos que todo mundo tem que ter para uma boa entrevista e qualificação. O público alvo são aquelas pessoas que buscam colocação, recolocação e permanência no mercado de trabalho. Com a grande procura por vagas temporárias nesta época do ano, o curso vem na hora certa”, comentou Sotille.

As inscrições começam a partir da semana que vem, mas ainda não tem uma data definida. Podem participar pessoas maiores de 16 anos. Para fazer a inscrição é preciso fazer um cadastro na agência do trabalhador e ter em mãos cópias do RG e CPF. A princípio serão oferecidas 25 vagas.

O curso é uma parceria entre a agência do trabalhador da cidade e o Instituto Federal do Paraná, por isso, após o término das aulas os alunos receberão um certificado do Instituto. As aulas vão acontecer na agência do trabalhador da rua Hugo Cabral, número 301.

Até logo!

Fonte: Bonde

comentários (1)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo