Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Setrab abre 200 vagas para cursos gratuitos em Manaus

Setrab abre 200 vagas para cursos gratuitos em Manaus

Olá leitores!

A Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab), em parceria com o Centro de Desenvolvimento Euro-Amazone (Euromaz), está com as inscrições abertas até o dia 9 para 200 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos, com carga horária de duzentas horas.

Para quem tem nível Fundamental Incompleto, as opções são os cursos de fabricação artesanal de material de limpeza, jardinagem e paisagismo (30 vagas). Para aqueles com nível Fundamental completo são 30 vagas para o curso de camareira. Há, ainda, 20 vagas para o curso de almoxarifado para quem tem nível Médio Incompleto e outras 90 para Nível Médio Completo, sendo 25 para o curso de agente de portaria com informática, 30 para técnica de massagem e 35 para assistentes administrativos.

As inscrições estão sendo realizadas na sede do Euromaz, na Rua 22, nº 9,  Conjunto Nova Friburgo, Parque 10, próximo ao Parque do Mindú. O horário de atendimento vai das 8h às 17h.

Os cursos fazem parte do Plano Territorial de Qualificação Profissional (Planteq), que está sendo administrado e supervisionado pela Setrab, e as aulas ministradas pelo Euromaz, com recursos do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e contrapartida do governo do Estado.

Há cursos voltados apenas para desempregados, solicitantes do seguro-desemprego e pessoas com deficiência (PCDs).

Mais informações pelos telefones 3342-8300 e 8160-3109.

Não perca!

Fonte: D24am

comentários (20)

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo