Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » Senai oferece cursos gratuitos profissionalizantes na BA

Senai oferece cursos gratuitos profissionalizantes na BA

Olá leitores!

Olha só a oportunidade para o pessoal da Bahia!

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Senai, está com inscrições abertas em Salvador e mais três cidades até o dia 12 de dezembro, para cursos gratuitos de Qualificação Profissional na modalidade EaD.

Vagas

São 480 vagas para os cursos de mecânico de motocicletas, montador e reparador de microcomputadores e almoxarife no âmbito do PRONATEC/Rede e-Tec.

Curso

A carga-horária desses cursos, todos online, varia entre 160 e 304 horas-aula, sendo que o estudante tem, obrigatoriamente, que cumprir 20% desta programação presencialmente, no polo escolhido no ato da inscrição. As vagas para as aulas presenciais estão disponíveis em quatro municípios: Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Ilhéus.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site do Senai, até a próxima sexta-feira, dia 12. Não haverá cobrança de taxa de inscrição para participação na seleção.

Divulgação Do Resultado

As listas com os nomes dos candidatos será divulgada no site do Senai, um dia depois de encerradas as inscrições, separadas por município, polo, curso, turno e data de início. Na mesma oportunidade, serão divulgadas as listas dos candidatos convocados a realizarem a matrícula.

As aulas começam no dia 22 de dezembro.

Para mais informações, acesse o edital completo dos cursos de qualificação profissional gratuitos do Senai na Bahia. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 22/12/2016)

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo