Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » Senai oferece 17 mil vagas para cursos gratuitos em MG

Senai oferece 17 mil vagas para cursos gratuitos em MG

Olá leitores do Canal do Ensino!

Administração, Mecânica, Química, Modelagem de Vestuário, Confeitaria, Topografia… O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) de Minas Gerais está oferecendo mais de 17 mil vagas em cursos técnicos e de aprendizagem industrial para estudantes entre 14 e 16 anos, que estejam matriculados no Ensino Fundamental ou Médio.

Para participar, é preciso se cadastrar neste link e pagar taxa de inscrição de R$ 20 até 30 de abril. Todos os concorrentes realizarão prova de português e matemática no dia 30 de maio e os melhores colocados ficarão com as vagas. (Este site deixou de exibir o conteúdo. Atualizado em 05/12/2019)

Os cursos de aprendizagem industrial são inteiramente grátis, já os cursos técnicos são pagos. O valor da matrícula e mensalidade varia de acordo com a especialização escolhida pelo estudante e, também, com a unidade de Minas Gerais em que o curso será ministrado.

Confira aqui a lista com todos os cursos técnicos e de aprendizagem industrial que estão sendo oferecidos pelo Senai-MG para o segundo semestre de 2015. A iniciativa busca qualificar e preparar jovens para o mercado de trabalho na indústria brasileira.

Boa sorte!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo