Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » Senai Bahia oferece cursos profissionalizantes EaD gratuitos

Senai Bahia oferece cursos profissionalizantes EaD gratuitos

Olá,

O SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é uma instituição de ensino que prepara seus estudantes profissionalmente para atuarem no mercado industrial. É um dos mais procurados centros de ensino profissionalizantes, entre empresários e aprendizes que buscam melhor capacitação industrial.

O SENAI Bahia atua a cerca de 18 anos neste estado e é considerado pioneiro no que diz respeito a infraestrutura técnica e tecnológica. Lá é possível encontrar o núcleo de desenvolvimento em cursos não presenciais, ou seja EaD (Educação à Distância).

Cursos EaD oferecidos pelo Senai Bahia grátis

Cursos de aprendizagem industrial básica:

Outros cursos oferecidos

  • Educação Ambiental: Visa promover o desenvolvimento sustentável do meio ambiente bem como condicioná-lo ao sistema industrial.
  • Prevenção à Poluição: Dispõe sobre conhecimentos a cerca de controle da poluição ambiental por parte de industrias, visa a redução de danos ambientais.
  • Tratamento de Águas e Efluentes: Ainda lidando com controle de danos à Natureza e ao meio ambiente, este curso capacita os estudantes ao controle e prevenção da poluição nas águas e de efluentes.
  • Gestão de Qualid. e Proc. de Prod. de Origem Animal: Visa direcionar conhecimentos da área em prol do melhor aproveitamento dos recursos naturais como também controle de qualidade e adequação nos produtos de origem animal.
  • Instrumentação Industrial: Este é um curso que capacita seus alunos a manusearem, efetuar serviços de manutenção e prevenção de acidentes com maquinário industrial.

Além dos supracitados, o Senai Bahia oferece ainda outros cursos em aperfeiçoamento industrial, como: Bombas Industrias, Compressores Industriais, Higiene Ocupacional, Turbinas à vapor e muitos outros. Vale a pena conferir.

Além disso, também existe os cursos customizados que foram elaborados para atender necessidades específicas dos interessados. São eles:

  • Construindo Meu Futuro: Com finalidade de integrar a comunidade sobre a perspectiva de inclusão digital entre outros requisitos do mundo contemporâneo.
  • Prevenção a Combate a Incêndios: Desenvolvido em parceria com a Petrobrás e se destina àqueles que buscam atuar de maneira efetiva em situações de emergências.
  • Libras: Desenvolvido para estimular aos interessados a este tipo de linguagem para atendimento e comunicação às pessoas que sofrem com necessidades especiais.

educador-curso-gratis

Ainda nesta categoria de cursos customizados existem outras alternativas para melhor atender os seus interesses de aprendizagem.

Para ingressar em qualquer um dos cursos mencionados neste conteúdo é necessário é só efetuar a sua incrição e aguardar um e-mail com maiores informações. Simples assim.

Os cursos são inteiramente à distância e em nenhum momento é necessário que o aluno se desloque até a instituição, ou seja, tudo pode ser resolvido através da internet. Alguns cursos são pagos, porém também estão disponíveis muitos cursos gratuitos. Após avaliação e conclusão, é disponibilizado o certificado e durante o curso, também o material didático. Os cursos tem duração de 30 dias e carga horária de 40 horas.

Investir no conhecimento é certeza de retorno. Agora você já tem alguns direcionamentos para autoaperfeiçoamento profissional voltados para a indústria. E o melhor, pode ser feito em horários flexíveis no conforto do seu lar ou em qualquer lugar onde haja um dispositivo com acesso a rede.

Para acessar todos os cursos gratuitos EaD oferecidos pelo Senai Bahia clique aqui!

Bons estudos!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo