Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Outros Cursos » Senai Bahia oferece cursos gratuitos de aprendizagem industrial

Senai Bahia oferece cursos gratuitos de aprendizagem industrial

Olá, leitor!

O Senai Bahia abre inscrições para 556 vagas em cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica. Os cursos serão ofertados em Salvador e as vagas serão distribuídas entre 14 cursos de nível básico.

Os interessados encontrarão cursos como: Desenhista Técnico, Editor Gráfico, Auxiliar de Operações Logísticas, Assistente Administrativo, Agente de Redução de Resíduos Sólidos Industriais e Urbanos, entre outros.

As cargas horárias podem variar de curso para curso, portanto, é recomendado acessar o Edital dos Cursos Senai. No edital você encontra informações como turno, carga horária, quantidade de vagas, local de realização das aulas e mais.

É exigido que os candidatos interessados tenham entre 14 a 18 anos para alguns cursos, e entre 18 a 21 para outros. Devem estar cursando o ensino regular ou ter concluído o Ensino Médio, portanto, é importante ressaltar que o interessado não tenha abandonado os estudos.

Os cursos se destinam, portanto, aos jovens entre 14 e 21 anos, que possuem o interesse de começar uma carreira profissional em conjunto com seus estudos.

Veja logo a seguir alguns dos cursos encontrados:

  • Auxiliar de Obras de Edificações;
  • Mecânico de Manutenção de Automóveis;
  • Mecânico de Manutenção de Máquinas Industriais;
  • Operador de Processos Industriais;
  • Auxiliar de Obras de Edificações;
  • Eletricista Industrial.

Você encontra todos os cursos oferecidos ao acessar o edital logo acima.

Vale ressaltar que a inscrição bem como os cursos, são inteiramente gratuitos. As inscrições vão até o dia 26 de junho de 2018, e podem ser realizadas por meio do site do Senai Bahia. No dia 28 de junho será liberado a relação com os nomes dos candidatos convocados e as aulas começam no dia 6 de agosto de 2018.

Não perca essa chance de adquirir conhecimento importante para sua carreira profissional. Você precisa estar preparado para o mercado de trabalho e essa é uma excelente forma de começar esse preparo.

Boa aula e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo