Você está aqui:Home » Cursos Grátis » Profissionalizantes » SENAI abre inscrição para 21 cursos gratuitos a distância com certificado

SENAI abre inscrição para 21 cursos gratuitos a distância com certificado

Olá, leitor!

Está à procura de cursos profissionalizantes, totalmente gratuitos e com certificado?

O Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil do SENAI (SENAI CETIQT) está com o programa Corrida do Conhecimento. Trata-se de um projeto que oferece 21 cursos gratuitos, modalidade a distância, com carga horária entre 10 e 30 horas, nas áreas de:

 

  • Fibras Têxteis: fios têxteis, tecido plano, tecido de malha, entre outros;
  • Vestuário: silhuetas e formas na moda;
  • Gestão de Pessoas: liderança e captação de talentos, o papel do líder no desenvolvimento de equipes;
  • Competências Transversais: finanças pessoais, empreendedorismo, segurança do trabalho, tecnologia da informação e comunicação, logística, entre outros.

Os cursos são autoexplicativos e realizados em ambiente virtual de aprendizagem. Dessa forma, por meio do ensino a distância, os participantes poderão realizar as atividades no seu ritmo e disponibilidade de tempo.

Para participar dos cursos a distância da Corrida do Conhecimento do SENAI, é necessário que o interessado esteja cursando, no mínimo, o 6° ano do Ensino Fundamental. Além disso, ter idade mínima de 14 anos. Vale ressaltar que os candidatos poderão se inscrever em quantos cursos livres desejar.

Ao final do projeto, os alunos aprovados receberão certificado e os melhores classificados concorrerão a prêmios de até R$ 3.000,00, como notebook, smartphone, tablet e HD externo. Saiba mais detalhes no Edital Cursos Livres – 2018/2.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro. Para tanto, realize o cadastro através do Ambiente Virtual Aprendizagem. Confirme seus dados por meio do link que será enviado para o seu e-mail. Após, escolha e se matricule no(s) curso(s) de sua preferência. Inicie as atividades e se atente ao prazo de conclusão, que é de 20 dias corridos.

Bons estudos e até logo!

Deixe um comentário

© 2012-2019 Canal do Ensino | Guia de Educação

Voltar para o topo